sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ciganices

Uma das minhas neuras predilectas é isto! Ciganices.
  • Só com ciganices é que se consegue fazer por exemplo DOIS (ou mais)estágios profisionais ao abrigo do IEFP (pq se formos honestos, n conseguinos);
  • Só com ciganices é que se consegue ser funcionário na Função Pública (grande maioria);
  • Só com ciganices é que se consegue ter uma casa em habitação de baixo custo (?);
  • Só com muita ciganices se consegue receber muitos subsídios sem trabalhar e ainda vender coisas de candonga;
  • Só com muita ciganice se consegue TUDO.
Sr. do Governo Civil, a partir de hoje o meu nome é Lelo, aliás, Lello para ser mais "in" e assim tenho outra característica para me conseguir safar!

1 comentário:

  1. Olha eu sou chamada de Lela desde pequena e mesmo assim não me safo Primo! lol
    Tou a gostar bastante do teu blog...estamos na mesma situação...sem emprego! Eu já vim pa Inglaterra para ver se me safava, mas nem aqui está fácil!
    Boa sorte, Primo!*

    ResponderEliminar