quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Achas Que Tens 20 Anos?

Botas Brancas. Esse acessório completamente dispensável.
Não, não sou o alfaiate lisboeta (pq ate como já referi aqui, ele escreve bem e eu não, além de que, eu sou alentejano).
Já tinha visto uma ave rara do género e até já tinha pensado em escrever sobre este tema super-mega-interessante. E voltei a ver recentemente.
Não sei se é da minha cabeça, mas associo botas brancas a putedo. Assim que vejo na rua, imagino logo as proprietárias a descer um varão só com as botas calçadas! Até poderia ser uma boa imagem, não fosse a maioria destas pessoas ter cerca de 80 anos.
Assim como não conseguem subir ao varão, também não deveriam conseguir calçar botas brancas. Estas botas ficam mal tanto a raparigas com 20 anos, como às de 80!! Para quem pratica esta actividade, não tenho nada compra, mas usem só enquanto trabalham, ok? Brigadinhos.
Este é um dos acessórios identificador, no entanto, existem também as mini saias, os tops e casacos para 15/20 anos que estão...nos corpos errados! Opá, estao! Não é bonito de se ver. Acreditem que não é!
E quando se tem pernas gordalhonas que ficam juntas nos joelhos, usar mini saias também não é agradável (aplicável a 20 e 80 anos).
E assim de repente são os meus conselhos de tendências-que-me ajudam-a-não-vomitar.
Eu provavelmente visto-me como um puto de 10 anos (até pq já comprei roupa para o meu sobrinho igual à minha), mas não tenho culpa que a Pull, Zara e H&M façam números que sirvam em crianças de 10anos -maganos dos gaiatos são quase maiores q eu.

3 comentários:

  1. Loool!!! O que seria de nós sem os teus sábios conselhos sobre as novas tendências "what not to wear"... :D
    E pernas finas? podem ou não usar mini saia?
    E se estivermos mascarados de abominável homem das neves?Podemos usar botas brancas?
    Fica a dúvida.
    Andreia Gil

    ResponderEliminar
  2. LOLOL! cada um sabe de si, né?
    Mas que eu não veja!!! :P Abominavel parecia a senhora q eu vi :P

    ResponderEliminar
  3. Lol! Eu sou perseguida por sapatos de homem muito bicudos em pele de cobra, qual padriño da mafia italiana... :( Compreendo-te!

    ResponderEliminar