quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nunes, Álcool & Cancro.

Há coisas realmente parvas. É que há mesmo. Pessoas principalmente. E no facebook nota-se mais.

Nunca fui fã de correntes nenhumas. Nem correntes de ar, nem correntes de ferro e muito, muito menos daquelas correntes que inventam e enviam por email para passar a 36355237 pessoas, porque caso não o façam nunca mais vão ter molas da roupa que cheguem para segurar os trapos. Maldições do catano.

Tequilla, Rum, Cerveja, Champagne, Vodka, Sprite, Whisky --> Como é que mulheres escreverem isto no estado do facebook as alerta para o Cancro da Mama? É a bebida que vão beber sem parar depois de descobrirem que têm cancro? Bem me parecia, se bem que não percebo o que faz a Sprite nessa lista.

Eu sei que não é isso, até porque já li no perfil de alguém a mensagem privada, que vocês meninas, recebem pelo fb. Ela distraiu-se..talvez tenha bebido algumas dessas bebidas.

E mesmo lendo a mensagem na íntegra continuo a achar um jogo (?!) do mai parvo que há. Porra!
Cada bebida corresponde a um estado civil que eu não vou descrever aqui, porque além de ser parvo, ocupa espaço aqui.

É realmente um jogo útil, sem sombra de dúvida. Ficam as mulheres e gajas agarradas ao facebook a ver quantos likes e comments têm, em vez de apalparem as mamas e caso detectem alguma coisa, irem ao médico! Mas não, é muito mais fácil ficar com as manápulas agarradas ao teclado a ver quantas amiguinhas forever já puseram o nome de uma bebida no estado do facebook.

Há que realçar o conteúdo da mensagem passada secretamente em que diz: "O jogo do sutiã chegou aos jornais. Vamos fazer este também se tornar notícia e mostrar como as mulheres são poderosas!!!!!"
Que giro não é? Chegar aos jornais, que bom!! Se tiverem cancro, também chegam! Nas estatísticas dos óbitos. Não interessa chegar ao jornal, interessa chegar ao hospital, sim?

OH MULHERES, SAIAM DO FACEBOOK E VAO FAZER O TESTE ÀS MAMAS!!
(isto sim resulta)

5 comentários:

  1. Pois é senhor Flavio, concordo plenamente com o que diz, por acaso tambem recebi a bela da mensagem das bebidas alcoolicas mas no entanto n aderi.
    Verdade seja dita que apalpar as mamas em casa n custa nd, e em vez de estarmos a teclar no pc podiamos estar a teclar noutro sitio...
    No entanto deixa-me que te digue que este pais, em relaçao à prevençao de cancros tá uma merda tudo isto porque: se queres levar a vacina contra o cancro do colo do utero, pagas perto de 500€! e pago isto porque não nasci depois de 1992, se tivesse nascido depois era de graça.
    E o restrei do cancro da mama, fazem de graça para as mulheres depois dos 40 anos!
    Entao e as outras?
    N seria muito mais facil se "distribuissem o mal pelas aldeias?" e cada pessoa paga-se metade de uma mamografia ou de uma vacina? Provavelmente muito mais gente aderia, e existiriam menos casos de cancro!

    ResponderEliminar
  2. Minha rica filha...isso resume-se a esta bela merda de país em q vivemos!
    É uma coisa q n se entende, um sistema nacional de saúde q não lembra ao menino jesus...bem como tudo o resto! Viva Portugal (q eu gosto muito, mas gostava q funcionasse cm deve ser).
    Enfim, viva aos apalpanços nas mamas e menos apalpanços nos teclados!!! Vá td fazer rastreio!!!

    ResponderEliminar
  3. LOL o que eu me ri...a última msg que recebi era cidades para onde se era suposto ir viver. lol para a próxima é o número da copa do sutiã, adiante, temos um país de merda devido à vacina quanto ao rastreio...consulta de planeamento familiar (grátis) para apalparem as mamas. Caso encontrem algo que não era suposto estar (e não, não é o silicone) mandam fazer uma mamografia à borla. Claro que isto é viável se houver médico de família. Que quase ninguém tem. Por isso saquem de 70 euros e vão ao ginecologista fazer o rastreio.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, Jo! É o que há...entretanto depois disto já houve mais não sei qts jogos! Não sei qual deles o mais parvo...e entre estes jogos estúpidos e quem nos governa em qualquer área..venha o Diabo e escolha! O que eu acho bem, porque pelos vistos isto é tudo "Graças a Deus" E "vai como Deus quer!..LOL?

    ResponderEliminar