domingo, 6 de março de 2011

Ainda assim, Stilwell

Não vou bater mais no ceguinho. Nem na Dra. Stilwell.
Fui educado assim. E eu sou muitoooooooooooo bem educado, eheheh! Não é mais uma carta de resposta à Dra, é apenas um conselho, um aparte, vá.
Mas ainda assim, se a Dra. tivesse lido o meu blog (grande falha a sua, pois é um blog fantástico- mas estamos quites porque eu também nunca li o destak), era capaz de ter percebido que existem licenciados, que querem realmente trabalhar, que tiram todas as formações que conseguem além da fucking-licenciatura, que pedem encarecidamente trabalho, pois não estão incluídos nos que recebem subsídio (nem nunca receberam), e o atendimento que têm, tanto da parte do IEFP, como de empresas possivelmente empregadora, é o que está descrito em alguns posts deste blog!
Dê uma vista de olhos,sff!  Para perceber que nem todos são uns pastéis, que não querem fazer nenhum e que estão muito bem com o cú em casa sem trabalhar. Eu sei que sabe isso, mas como a Dra. também expressou por escrito, eu fiz o mesmo :)


*imagem da Dra. (sem legenda)tirado do blog um jardim no deserto

Sem comentários:

Enviar um comentário