quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nunes e as Novas Oportunidades



É um dos assuntos do dia. E que me mete nojo. Mas mesmo MUITO NOJO!
Já vi este assunto ser discutido em várias páginas do facebook e mais uma vez se vê que há gente mesmo muito burra, dasss..até enjoa.
Este miúdo dá aqui a cara por uma oportunidade que literalmente lhe foi dada. Logo, não é para ofender o miúdo, assim como eu vi umas centenas fazer hoje. Ignorantes de merda, o puto tem culpa? Atão se é este o País que temos...Ai eu....ain ainnn!
Sócrates é sempre o nome mencionado quando se fala disto...E acham que ele lá conseguia criar uma coisa destas sozinho? helllo?? Ele é da Independente...!!
Não me vou debruçar muito sobre isto, até porque tenho de ir ao café, mas o que queria dizer é : Quem criou este programa, desde quem teve a ideia a quem o implementou, passando por quem o promoveu, desenvolveu e aprovou.. deviam ter todos uma diarreia cerebral na altura, não tinham? Eu sei que tinham e não me desmintam. Burros, burrros, burros, ignorantes, imbecis e parvalhões. Vocês que criaram isto, nem com as novas oportunidades tiravam o 9º ano..e já estou a ser bonzinho.
PAR-VA-LHOES!
Uff!
Já estou mais leve. Vou buer caféi!


(*Imagem retirada da página do expresso ou do facecebook, já não me lembro)

Sem comentários:

Enviar um comentário