sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1/2 Tabaco..

Ser uma pessoa desempregada é o equivalente a uma bomba prestes a rebentar. Mas não é uma bombinha de carnaval, é uma bomba à séria, tipo um peidinho da Simara ou da Margarida Martins da Abraço.
E quando se está desempregado e sem receber subsídio, que é o meu caso?Pois, é stressante, frustrante e há dias em que até chega mesmo a ser angustiante (quase nunca, porque tem estado sol). Mas no meio disto tudo, consegui ficar mais saudável e faz hoje 6 meses- (1/2 ano!!)- que não fumo. E por estranho que pareça..não me apetece minimamente.
Nem com bebedeiras, nem depois de enfardar que nem um porco, nem com o café...!
Sim, eu sei que não sou normal. E neste caso, ainda bem.

Obs: Confesso, também não tenho € para comprar. LOL?

1 comentário:

  1. "...tipo um peidinho da Simara ou da Margarida Martins da Abraço." - MeGA LOL. Bom, no meu caso também já lá vão 6 meses (se tivessemos combinado, não o tínhamos feito). Mas, há sempre um "mas", eu fumo quando bebo, porque me apetece apenas nessas alturas, nas outras enjoa-me pra caraças! De resto nunca fumo, nem me lembro, nem me apetece! Chamo-lhe a minha relação saudável com o tabaco (se é que pode existir!) Beijos e enches-me de orfgulho!

    ResponderEliminar