domingo, 16 de outubro de 2011

Excelente Oportunidade de Emprego!

Ainda ontem foi a manifestação dos Indignados e eu mais uma vez não fui. O que é que querem também...marcam sempre para fins de semana com sol. Há coisas prioritárias. Neste caso, o sol.
E como já estou farto da palavra manif e delas em si, tenho a sugerir uma eleição, tipo concurso de Misses, em que seriam eleitas as empresas mais parvas de sempre. Parvas pelos anuncios colocados nos sites de emprego.
Categorias Possíveis:
  • Miss Parvagenia
  • Miss Anuncio-Mais-Rídiculo-Que-O-Governo-Português
  • Miss Foda-se-A-Sério? Isto-é-Verdade?
  • Miss Atão-e-a-Inspecção-Geral-do Trabalho?
  • Miss E-o-Cú-Lavado-com-Água-das Malvas, Não?
  • Miss Queremos-o-Super-Homem-da-Comunicação-300€/Mês
  • Miss Chapadão-Nas-Ventas-e-Era-Pouco
Uma potencial candidata é a empresa SolarWaters. O que à primeira vista parecem três vagas, uma para Design, uma Para Marketing e outra para Comunicação, acaba por se revelar que é apenas para UM candidato. E EM PART-TIME. Confiram aqui, se fizerem favor:

Se isto me revolta? Muito mais do que o meu intestino em dia de comida picante. Acreditem.

Sem comentários:

Enviar um comentário