sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Granger...És o Elo mais Fraco. Adeus.

Não tenho absolutamente nada contra o Pedro Granger. Nem é dos que me irrita muito, nem acho que seja mau actor -aliás, toda  a vida o vi na televisão- só pode saber representar. Mas isto foi até ele começar a apresentar o Elo Mais Fraco. Produção, oi??? Director de Casting...oi??? Cê tá ai?? Nossa, não tá não!!!

Agora a sério..que ideia mais triste foi essa? Quase todo Portugal sabe quem é o Granger, e seja por papéis que fez em novelas ou o catano, toda a gentalha tem a ideia que ele é boa pessoa. tem um ar "fofinho", vá, de que não parte um prato e que usa dois relógios. Ponto final.

Vê-lo fazer piadas forçadas e supostamente sarcásticas...não é bonito! Ele bem passa o programa de testa franzida para parecer arrogante...mas não está a conseguir! De todo! Tem o ar do bambi abandonado com mistura basset hound, mas com a testa muito, mas muito mais franzida. A culpa não é dele e por muito bom actor que ele seja..o papel de sarcástico e arrogante não lhe assenta. E não vale a pena tentar, ok? Director de Casting...oi? Erraste e não foi pouco. Já agora...a parte dos cabelos..quem é que trata disso? Quem trata do cabelo é certamente algum fanático dos Playmobil, pois nunca vi reprodução tão fiel.Mesmoooooo! Despenteem o moço, plamordedeus!!Eu que nunca trabalhei em produção (ou o departamento competente)sei que ele devia ter uma imagem que correspondesse ao papel dele e não ao ar de acólito+ beto mais santo não há...certo???!
A conclusão disto deveria ser: "Adeus Pedro Granger, és sem dúvida um elo fraquinhoooo, fraquinhooooo!" e é. Mas quem te fez o casting ou teve a infeliz ideia de te pôr  a fazer este papel...que diarreia cerebral...!
Pedro, não é nada pessoal! Mas é como se fosses água e o programa o azeite. Ou fosses o Governo e o programa a Honestidade. São coisas que não ligam...p'cebes?? :)
Deixem o mocito ficar nas novelas ou em apresentações tipo "Ídolos", que é muito mais a cara dele, se faz favor. A não ser que o Elo Mais Fraco seja um programa de humor e eu não percebi, porque eu só consigo rir.
Adeus, adeus, auf wiedersehen, goodbye!

3 comentários:

  1. Olá Nunes,
    Concordo contigo, o Granger tem nada a ver com o programa. Escolhas desacertadas é o que mais acontece neste país.

    Enfim..


    silenciosquefalam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nao concordo nada . aquilo é uma personagem e ele está a fazer diferente do que as outras que tinham feito o programa fizeram . não lhe pediram para ser mau , e ele está a fazer diferente e muito bem . toda a gente adora e fartass de rir , por isso , não sejam tão tipe casting , que fartos de ver sempre o mesmo na televisão estamos todos . 10 estrelas granger . está muiiito fixe . luis

    ResponderEliminar
  3. Lá está...Opiniões :) cada um tem a sua :P

    ResponderEliminar