segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paneleirice do dia.

Disse assim à mãe: Manda-me coentros! Poucos! Porque aqui em Lx só compro aos molhos e não uso assim tanto!
-Ok.
Dois? Não! TRÊS molhadas de coentros maiores do que as que costumo comprar. Obrigado, mãe!
Como é que eu os despacho agora? Fui ao google e apareceu "creme de coentros", o que não me agrada muito, pois sou fã de sopa de entulho e da pedra e familiares dessas. Não destes cremes paneleiros.
Mas ficou bom e mais do que aprovado - eu não preciso que ninguém prove para chegar a essa conclusão, confio no meu bom paladar- e com o mê toque alentejanoooooo: panito do Alentejo directamente para a frigideira, passando antes por azeite e alho. Nhami.

P.S: Claro que não foi só isso a janta, tive de fazer frango para acompanhar, que só cremezinhos não matam a fome, nem àquelas criancinhas que apareciam no cartaz ao lado do Steve Jobs a dizer: one dies, million cry, million die no one cries.

1 comentário: