terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vai Dji Metro, Satanáis!

Uma sala em que qualquer frase/barulho/respiração entoava de forma incomodativa, uma senhora de meia idade, de joelhos em frente a um homem um pouco mais novo. Ela gemia, arfava e as lágrimas caíam como cataratas. Ele agarrava-lhe na cabeça, fazendo movimentos bruscos para trás e para a frente. Entre muitas frases que lhes dirigia, sobressaiu: .(Ler em brasileiro; com o novo acordo ortográfico, portanto)
"Sai demóoooooooooonio dessa alma puuuuraaaaaaaaaaa! "Ao contrário do que essas mentes depradas já estavam a imaginar,ele não estava  tentar tirar-lhe os demónios através de sexo oral (vulgo, alfineite de peito). Estava a exorcizá-la. se bem que há pessoas que quando estão a ter sexo, também parecem possuídas, mas isso é outro post.
Uns 15 anos depois desta primeira experiência traumatizante, duvidosa e estupidamente ridícula eis que me deparo com esta revista que vem revolucionar o mundo da Medicina. Atençãoo: parooooooou tudoooooo! Investigadores, cientistas, médicos e todas as profissões que possam estar relacionadas com a descoberta da cura do virús da SIDA. Baixem os braços e

Baixem os braços e deixem-se estar sossegaditos. Estas décadas de pesquisa foram em vão e está aqui escarrapachado o testemunho disso mesmo. O Vandir Ribeiro contou a sua história na revista da IURD: foi lhe diagnosticado Hepatite C, problemas de tiróide e HIV..mas entretanto estava a decorrer a Fogueira Santa em Israel e voltou curado. Portanto minha gentji, toca a dar umas valentes quecas desprotegidas, pôr a boca em todo o lado, trocar seringas uns com os outros (para poupar, claro!) que depois é só seguir viagem para a Fogueira Santa. Porque é que haveriam de ser a favor dos métodos contraceptivos?
Palhaços pá!

2 comentários: