quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É Natal !! F*da-se.

Acabou o Verão (?) e já é Natal! Eu não tinha dito que passava num instante? Eu sei.
Nesta lindinha época- em que as pessoas que não valem um colhão, parecem ser as melhores do mundo pela sua solidariedade- na minha vida, nada muda. Não, nem como mais do que no resto do ano.
 Só fico é ainda mais nervoso..ora por que se ouve falar na crise e não se nota nem menos um pintelho de gente nos centros comerciais (eu só lá fui hoje buscar uma encomenda que me pediram), ora pela quantidade de VIPs (?) que entretanto se lembraram que eram solidários (mas já passa, é quase Janeiro), ora porque simplesmente existem pessoas que respiram. Mas não é esse o assunto de hoje..está relacionado...é a minha lista de prendas de Natal.
AmigosFilhos da Puta Inimigos  são estes os presentes que quero este ano:




Não é para escolher..preciso de todos. Tenho o "sistema nervoso enervado".
Amigos: cheguem-se à frente..porque são meus amigos.
Inimigos: cheguem-se à frente...caso contrário é nas vossas ventas que vou descomprimir.

Quanto ao bom Natal..desejo antes que as pessoas que dizem que vão fazer dieta pela 46536728282929 vez, façam mesmo. Só naquela (seja ela qual for).

Sem comentários:

Enviar um comentário