domingo, 18 de dezembro de 2011

Plano de Retirada.

Gostei de ver há momentos, no Jornal da Noite da SIC, uns residentes ingleses no nosso País a falar sobre a crise e a possível falência dos seus negócios em breve. Às perguntas, já de si negativistas - não fossem elas feitas por um português - o senhor inglês respondeu: sim, tenho medo (o volume de vendas baixou bastante), mas e então? Antes ir à falência num País soalheiro do que em Londres..ao menos aqui podemos aproveitar o Sol, disse ele com um sorrisinho na cara.
E disse muito bem. Estou totalmente de acordo. Não fosse a minha resposta: "Desempregado, mas bronzeado" às perguntas: Mas estás sempre bronzeado?!...Gestão de recursos disponíveis e grátEs, oh branquelas! Eu sei aproveitar. E os ingleses também.



P.S: O Brasil continua a ser uma alternativa a este sol português. Já que este não me paga as contas.
Nossa, eu amo Portugal e não me apetecia ter dji começar do zero no Brasiu. Vou deixar de ver noticiários. Caralher.

Sem comentários:

Enviar um comentário