segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gajas Espectaculares.

Mulheres, raparigas, travecas: vocês podem ir ao cabeleireiro mais in, usar a cor da moda, ter o corte que melhor vos assenta; usar as melhores bases, o melhor rímel, o melhor perfume; vestir a roupa mais gira, mais fashion; ter um cargo super importante numa empresa..Podem mesmo. Mas foda-se. Isso não vale de nada, a partir do momento em que alguém vos segura uma porta enquanto vocês entram, e seguem caminho de nariz empinado, como se as pessoas fossem vossos escravos, sem dizer um obrigado. Coitadinhas. Mas coitadinhas, mesmo! Não valem um caralho. Putas pá.
Era um rotativo no alto da pinha.

11 comentários:

  1. gostei particularmente do "rotativo na pinha" :) Eu seguro nela e tu dás. depois trocamos.

    ResponderEliminar
  2. Epá, isso é q era! E ainda era pouco!
    Moças dum corno!

    ResponderEliminar
  3. ahahah!!!! Só tu para me fazeres rir tanto. Nem conhecia essa expressão do "rotativo". Mas violencias à parte, na verdade há demasiadas meninas metidas a besta. E o k origina isto? Que o Nunes deixe de ser gentil, tá claro...nem mais.
    Beijokas da Lisete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora pois claro! Eu ja tinha escrito sobre este assunto, mas hj uma amiga minha contou que se tinha passado isto c ela e que se lembrou logo de mim...! E eu fiquei irado :P

      Eliminar
  4. E vem agora uma gaja opinar...oh pah, até a mim essas putas me metem nojo...
    É caso para dizer... Puta que as pariu... (já que também as devem ter educado para se tornarem assim...)
    Mai nada a acrescentar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que metem mesmo! Grrrr! Os gajos também são a mesma merda, mas neste caso...como a historia foi c gajas..teve de ser! (e tb pq ja tive mais historias destas com mulheres do q com homens)

      Eliminar
    2. Yap... Aquilo deve ser algum trauma ou recalcamento....nunca foram nada nem nunca mandaram e agora vêem-se com algum poder e armam-se em senhoras do mundo...
      Mas as mulheres são piores que os homens... Deve ser por de vez em quando se lembrarem que antigamente só eram vistas como parideiras e do as de casa. Ainda nao ultrapassaram o facto...
      Mas que metem mesmo nojo...ai isso metem...
      Até podem ser todas boas mas depois nao valem um caralho...

      Eliminar
  5. Eu vou contigo, é que também há por aí muitos "eles" a precisarem de rotativos na pinha, uppercuts nos queixos e um hight five nos beiços, com uma cadeira. ;)

    ResponderEliminar
  6. Gosto da expressão: “ não valem um caralho”! O que se quer dizer? Não valem levar com um caralho? Que muitas vezes até valem, mas à porco… sem piadade. Abrimos a porta, entrámos e saímos sem dizer obrigado! Valem… vale a pena! Digo eu, que já estou fora do mercado há uns anos!

    ResponderEliminar
  7. Tão verdade! Eu que sou uma rapariga simpática (penso eu) quando passo uma porta e vejo que vem alguém atrás de mim, até faço o favor de a segurar para as madames passarem e a maior parte das vezes nem um obrigado me dizem. Mas nestes casos sai sempre disparado um "eu até tenho cara de porteira e tudo". Elas ficam todas trombudas a olhar para mim, mas quase sempre consigo extrair um obrigado.
    Odeio gente com manias.

    ResponderEliminar