quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Alerta: Mudança de Sexo.




Esta Era da Informação e do Conhecimento em que vivemos hoje em dia, traduz-se também em comodismo, facilitismo a que nos habituamos sem dar por isso. Todas as tecnologias, todos os avanços futuristas seduzem-me...não me fazendo vítima de gadgets a torto e a direito (eu não sou de intrigas, mas talvez seja por ser pobre).

Mas como em tudo na vida (à excepção de dinheiro), o que é demais enjoa. E uma pessoa não pode estar sempre a pôr o dedo na goela. Assim sendo, cada vez que se vê um qualquer noticiário, é essa a vontade. Hoje, não por causa dos políticos (Passos: sendo eu um piegas, mando-te só para a merdinha), mas sim pela quantidade de Alertas que são feitos. É o laranja, o amarelo, o às riscas e o com molas da roupa. É alerta porque faz frio, é alerta porque faz calor, é alerta porque faz vento, é alerta porque o almoço foi cozido à portuguesa e aproxima-se um frente quente de gases. Malta dos noticiários, sabem que a gente já sobrevivia ao vento, mesmo sem alertas? E que não panicávamos sem necessidade? É que a maior parte das vezes, nem há razões para alerta...cambada de drama queens, pá!

Quero isto concluir que, como já foram emitidos alertas de descida de de temperatura, que se avizinha a altura da minha mudança de sexo temporária: com o frio, os tintins sobem tanto, tanto, taaaaaanto que me sinto com ovários.

Btw: adorei a notícia da senhora do governo francês que recomendou aos sem-abrigo, para ficarem em casa. Deve ser filha de portugueses. Vai uma aposta?



.

9 comentários:

  1. Huahuhuahauha
    Também me irrito com o excesso de higiene... mais fácil criar um bolha em torno de todo mundo...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive paciência para ler "posts" as camadas, desatino, enjoo, outros afins ... alias ... não tenho paciência para blogs. Já tentei ter um que teve uma vida tão breve como uma ejaculação precoce. Limito-me agora a uma "ilha".
    Mas ... numa das minhas viagens a seco pela net, encontrei-te.
    Há uns 15 dias li um ou 2 posts e fiquei por ai. Hoje lembrei-me de cá meter os pés... e o resultado ( enquanto esperava pela boleia do almoço que no meu intimo desejava estrangular devido ao atraso ) "mamei" 40 minutos de posts seguidos, uns atrás dos outros. Resultado: faço-te um like!
    Agora vou ate à ilha, mas voltarei.

    Atenciosmente,

    "Drª"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dra.! Compreeendo na perfeição esses apetites! É uma trabalheira para mim, escrever mais do que um parágrafo...pq me aborrece voltar a ler. Principalmente o que eu escrevo, pq não se aguenta. Portanto, vou considerar lisonjeador esse comentário, porque, pelo que dá para ver pelo comentário, também abunda aí sarcasmo...Obrigado pela visita! :)

      Obs: também compreendo a vontade de estrangulamento relativamente a atrasos, Dra!

      Eliminar
  3. Acho que nunca me ri tanto a ler um post sobre mudança de sexo (está claro).
    Gostei disto aqui. Vou passar mais vezes.

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehhehe! Ainda bem, Cat! Que estas teorias do cagalhão façam a malta se distrair um bocadinho :) Fico à espera de mais visitas.

      Eliminar
  4. A foto é tão boa, mas tão boa, que fiquei vidrada a olhar. A mesma cara, o mesmo trejeito com a boca, o mesmo arquear de sobrancelhas. Posto isto, alerta laranja para ti, na minha linguagem é o alerta das saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, HabitantA!! :) Sim, já estava a fazer cara de esquisitinho na foto :)Alerta laranja daqui tb**

      Eliminar
  5. ..bla bla bla...gostei mesmo da subida dos tintins chegando à sensação de ovários..poucos gajos têm tintins, perdão, ovários para escrever isso..em público.

    ResponderEliminar