segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gramática Quase Poética.


Ocasionalmente, o ponto final, pode ser substituído por uma pantufada nas ventas. Leia-se, sempreeee que se justifique.

23 comentários:

  1. Justifica-se quase sempre!!!!(mas é bonita a historia das reticencias...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Também achei. Assim de raspão, pode criar a ideia que sou culto. mas muito de raspão, mesmooooooooooo! :)

      Eliminar
  2. Uau.... E eu a pensar que o meu humor estava mau hoje.....
    Mas estou cónico no que toca a pantufadas nas ventas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Joana. Eu nem estou de mau humor, hoje simplesmente nem tenho humor. LOL? E a puta da verificação de paçavras, ainda continua?

      Eliminar
    2. Então vai ao meu blog e vê o que se passa por lá...ecrã de pc partido e com um orçamento de 170 euros... O traste resolveu dar notícias para dizer que enquanto andar na faculdade (e ao tempo que lá anda já deu para tirar o curso mas prevêem-se mais 2 anitos) quer é curtir e que então é melhor sermos só amigos enquanto ele estuda e quando acabar começamos uma relação a sério.... Dá para acreditar??? Ainda por cima teve a lata de usar a péssima desculpa... "o problema não és tu, sou eu..." eu estou é com vontade de cortar os pulsos e largar a minha vida.
      Por acaso não tens aí um quarto para alugar por uns dias para deixar de ser eu só por um bocadinho???
      E sim, a pura da verificação das palavras continua...e cada vez mais odiosa....

      Eliminar
    3. Ah, era uma relação à distancia? pois, sobre isso n posso opinar. Mas tem lógica a desculpa dele, afinal de contas, gajo q se preze, diz isso. ((e algumas gajas tb). Cortar os pulsos por causa disso? Oh moça, tu respira e vai comprar tabaco :P

      Eliminar
    4. Por isso, eu, Joana Rita, estou a 100% pelas pantufadas nas trombas, como deves imaginar....

      Eliminar
    5. Não era à distancia porque devido aos tratamentos da mana eu passava lá a semana e ao fim de emana ele estava cá.... Hum... Náo é cortar os pulsos... É mesmo apertar o pescoço a alguém...
      Esto a respirar, mas como desempregada que estou e com os 170 que tenho de desembolsar amanha pelo pc nem m&m's há quanto mais tabaco (lol tb não fumo)... Mas agora fiquei a pensar nos m&m's... :o

      Eliminar
    6. Eu já não fumo! Yay! Mas continuo desempregado, e como tal, ando smp a querer dar pantufadas. Mas pq n aproveitas o proximo fds e lhe dás umas pantufadas p aliviar a coisa ;) :P

      Eliminar
    7. Fixe... Mais uns trocos que poupas... Ah, hoje soube de uma espertina que sabia que ia ficar desempregada, fez um empréstimo e comprou m carro e agora tem irrito ao subsidio social...bonito, não é???
      Está-me a apetecer é distribuir pantufadas por todo o lado... Entendes-me agora??? :p

      Eliminar
    8. Joana Rita, compreendo perfeitamente! Mas prefiro nem saber disso, pq a minha vontade de me barricar no iefp e rebentar c aquilo tudo, é muita!!!

      Eliminar
    9. Então só os dois, querido Nunes, quando não aguentares mais, diz que eu esto contigo...
      Nos entretantos vou distribuindo pantufadas pelas beiras (soube hoje que uma avó de uma amiga minha está há dois dias sem ser alimentada nem hidratada porque o lar onde está, resolveu contratar um enfermeiro que tem mais quatro empregos e como tal, só lá põe os pés quando lhe dá jeito, quase nunca, e como ainda não teve tempo de ir entubar a senhora para comer e ser hidratada, a pobre lá está e eu continuo desempregada quando podia estar a azer um bom trabalho naquele sítio e por aquelas pessas...)
      Resumo: vontade de espalhar pantufadas e rebentar coisas é algo que não me falta....

      Eliminar
    10. É o País q temos...enfim! Olha, sabes uma coisa? ja consegui tirar a verificação de palavras! pesquisei, pesquisei..e tinha mesmo de voltar ao interface antigo do blogger, pq neste actual, ninguém sabia mudar, até pq n aparece nenhuma opção do género. Agora voltei ao antigo e já está!!! :)

      Eliminar
    11. Finalmente!!!!!! Aleluia....

      Eliminar
    12. é agora Nunes...ela está a pedi-las....inda por cima pede um quarto para alugar...empresta-lhe metade da tua cama já deve servir...abraço continua com essa força...

      Eliminar
  3. Some people need a high five... in the face... with a chair! Quantas e quantas vezes me apetece dar uma pantufada na fronha de determinados indivíduos...uuuiii. Inspira....expira!

    ResponderEliminar
  4. Essa cena das palavras ainda continua porra! E é uma trabalheira fazer um comentário...eheh. (Tás a ver, lá estão as reticências).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grrrrrrrr! Bem, tenho de ir dar pontos finais nas trombas do Sr. Blogger. Tou a ver...

      Eliminar
  5. Olha, gostei da frase(...) =b

    ResponderEliminar
  6. Adoro. Uma pantufada dessas anda a precisar muita gente.

    ResponderEliminar
  7. Pantufada nas ventas... ora aí está! É sempre uma boa opção! Lol

    ResponderEliminar
  8. Quando é que dizem alguma coisan de jeito? Aproveita , Nunes. são as fãs derradeiras.
    Cristina

    ResponderEliminar