quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Presunção e Água Benta e Vergonha

Acabei de ler isto no Facebook:

Do grupo no Linkedin by Dalilas Dias: 'Meus caros, aqui em Moçambique todos os vôos chegam portugueses à procura de emprego. E infelizmente, muitos deles chegam aqui de nariz empinado, falando mal de tudo e de todos, e reclamando o tempo inteiro. Se formos pensar bem, eles precisam disto, vieram porque em Portugal estão sem soluções, mas em vez de reconhecerem isso humildemente, simplesmente acham que querem, podem e mandam. A nossa imagem está a ficar queimada nos paises lusófonos por atitudes como essa. É hora de mostrarmos que somos um povo batalhador, incansável e acima de tudo, um povo humilde, grato e capaz de encarar a vida com um sorriso nos lábios. ' Juntem-se ao nosso gruop de linkedin em:http://tiny.cc/attni



Foda-se. Que vergonha. Peneirentos de merda..acharão que ainda vão descobrir o mundo? Que os pretos vão ser vossos escravos porque são Licenciados/Engenheiros do Cagalhão? Oi? Não tiveram História? Não vivem em sociedade? Não estamos no século XXI? Não, infelizmente para vocês não.
Grandessíssimos anormais. Que vergonha. Olhem, portugueses presunçosos de merda: que um dos pretos que vocês ainda acham que vos vão servir...vos sodomize. Parvalhões.

10 comentários:

  1. Dos grandes...para ver quem é o maior na terra deles! É triste, mas acho que vamos pagar bem caro tudo o que lhes fizemos em Portugal. Sejam africanos, asiáticos ou brasileiros e não me venham com a conversa que os recebemos muito bem! Somos xenófobos e agora as coisas inverteram-se. Sejamos humildes.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Stressado! Inverteram, mas o tuga adora armar-se ao pingarelho! Não é por nada que se diz por aí, que é um país de DRs. e Engº. Coitadinhos, a pensar que com um título são mais do que alguém. E são...Mais parvos.

    ResponderEliminar
  3. Humildade é uma coisa que não assiste ao povo português. Mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm onde cair mortos, mas sempre emproados! Dass.

      Eliminar
  4. Só vejo uma vantagem: se são parvalhões lá fora, é sinal de que eram parvalhões cá dentro. Não sentes o ar mais puro, agora que a emigração aumentou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto, nota-se uma aragem mais pura. Mas cheira-me que devem estar quase a voltar :)

      Eliminar
  5. E, a acreditar no que escreves, com um andar novo.

    ResponderEliminar