terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentim dum Cabresto.



Ora, ora, ora...se não é ele...o sacana do Valentim. Esse tão esperado dia por milhões de pessoas! Esse único dia em que milhões se lembram de namorar. E comprova-se: ontem li uma notícia em que dizia que todos os motéis estava lotados para o dia de hoje.

Mas agora aqui entre nós- e eu que não sou de intrigas-, motel? Com namorad@s? Cheira-me encornanço! Cheira-me! Sim, eu sei que para apimentar algumas relações...idas a motéis com o companheiro oficial, podem provavelmente fazer milagres, mas daí a toda agente no País reservar estes quartos. Que merda de relações, digo-vos já.

E falando agora sem sarcasmo, porque hoje é dia do AMOOOOOOOOOOOORR, pessoas que têm relações nas quais não estão felizes, quer seja porque já não gostam d@ companheir@, porque já não sentem tesão, quer seja por a outra pessoa vos anular a personalidade, quer seja porque simplesmente acabou...não arrastem essas situações, se faz favor.

A sério, falem! Há uma coisa que existe para além do monólogo, que se chama diálogo e costuma funcionar quando há alguém disposto a ouvir. Aprendam a falar, aprendam a ouvir, aprendam a moldar-se...mas não mudem totalmente em função da outra pessoa. Moldem-se. Cedam uma vez ou outra, mas não totalmente.
Quando o diálogo não funciona, tem outra hipótese: cagar para a relação e fazerem-se à vidinha.
E deixem-se de comodismos, se faz favor!

Agora que já falei a sério, vá tudo já a correr para os motéis mandarem umas valentes fodas (se forem c amantes) e fazer o amor se for com a companhia oficial (sim, há namorados que não fodem as namoradas porque acham que é falta de respeito...se usassem o diálogo, podiam ficar a saber disso).

8 comentários:

  1. Eu adoro o dia de S. Valentim ...

    E posso provar... esta tudo aqui: http://recantodocorvo.hopto.org/2012/02/03/amor-com-cebola/

    Ate choro ...


    Atenciosamente,

    A Drª

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri com este post... E não és tu de intrigas...lol. Motéis??? Eu matava o desgraçado se me levasse para um motel neste dia... Um sítio bem bonitinho para jantar, uns copos para namorar, música e morangos para o amor e o resto da noite...bem, o resto da noite mandar umas fodas se houver amor, paixão e tesão...lololol mas isso sou eu a imaginar, sem intrigas.... já que devo é ficar no meu sensual sofá, lol no meu pijama sexy lol, a ver um filme qualquer lamechas com um gajo todo bom... Ou então o 500 days of Summer para cair na realidade lolololololol

    Nunes, tem um óptimo encontro com o Valentim (mas sem envolver motéis...) lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, uma vez ou outra ir para um motel para quebrar a rotina, tb n faz mal a ninguém :)

      Eliminar
  3. A falta de diálogo é sem dúvida um dos grandes problemas, principalmente quando uma das partes não quer ouvir.
    É a put@ da vida :)

    ResponderEliminar
  4. LOL. Concordo plenamente. Mas foda no motel é sofisticado hoje em dia :D Sabes que pinar fora de casa (ou do carro) é outro luxo. É o que dizem, que eu já nem me lembro do como isso se faz!

    ResponderEliminar