sexta-feira, 9 de março de 2012

Ainda o Xixi...



E quando estamos afliiiiitos, aflitos, aflitos para fazer xixi durante algumas horas - que por alguma razão não deu para fazer intervalo - e a coisa até parece controlada, mas à medida que nos aproximamos de casa, parece que não aguentamos mais dois segundos? E quando pomos a chave na porta, aí então, qual acrobata chinesinho a fazer posições de joelhos juntos e pensamos "ai, ai, vou me mijar"! E às vezes... mijamos. Já me aconteceu.Sim, a abrir  aporta de casa. E tu, já tiveste uma mijanêra* descomunal?

*Vontade de fazer xixi em alentejano.


9 comentários:

  1. Nunes, sinto muito mas nunca tive esse problema! Por mais cervejas que tenha emborcado... Acho que deves procurar um médico Urologista. Abraço e as melhoras nada que uma apalpação não resolva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOL! Epa, com cerveja então é a desgraça total :) mas de qualquer das maneiras, vou marcar consulta! Just in case ! :)

      Eliminar
  2. Acontece-me imensas vezes achar que não aguento mais, quando já só faltam uns segundinhos...
    Agora riam-se todos!!! Durante o erasmus, com tanta bebida e uma fila gigante para o quarto de banho também me aconteceu como tu... Mas a minha amiga, que também devia estar com os copos, acalmou-me e disse que não se via nada. A noitada continuou como se nada tivesse acontecido.

    Nunes, obrigada por me proporcionares este momento de confissão! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL! Assim vale a pena, L.!! pelos vistos não se notava mesmo, ehehhehe! A mim essa não aconteceu, felizmente, foi só à porta de casa :)
      Obrigado eu, L.! :)

      Eliminar
  3. Nunca me me aconteceu tal coisa...mas uma vez caguei-me todo... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eiiiisssshhh! Deixa lá ver se essa n me acontece também, ehehheh!

      Eliminar
  4. Ahahahahah maravilhosa esta descrição e não podia estar mais de acordo contigo. Parece que quando estamos mais próximos de casa que o xixi já o sabe... lolol muiiito bom

    ResponderEliminar
  5. É terrível!! LOLOLOL! E a parte de acertar c a chave na fechadura, é a piooor :)

    ResponderEliminar
  6. Tu ainda estás longe da casa de banho (na entrada de casa) e já ficas assim. O que me custa mais é quando tenho que desapertar muita coisa antes de me puder sentar no trono real...
    Já fiz xixi (várias vezes) porque não consegui desapertar o cinto...assim me confesso mijona implacável.

    ResponderEliminar