terça-feira, 6 de março de 2012

Aos Pares.



Eu não sou assim tão insensível como posso parecer. E os casalinhos - excepto a dia 14 do mês passado- não me enervam assim tanto. A não ser que façam um perfil de facebook para os dois.

O que é isso, gente? Isso é a sério ou é uma partida de muito mau gosto? Ah, bem me parecia. Vá lá ver, toca a acabar com essa estúpidez...Daqui a pouco estão me a dizer que a Conceição Lino apresenta um programa em que tem um registo de pessoa descontraída e engraçada!

Vá, não exagerem! Então e aquela coisa que os casais se queixam quando as relações não são felizes ou terminam: " Ah, estava-me a anular" e "estou a mudar a minha personalidade em função del@" e "já não sou eu". Não existe, é? Preferem levar ao extremo a expressão: "agora não há o eu e o tu, somos nós" e "agora somos um só".
 (boneco a bolsar compulsivamente e quiçá a dar um peido)
Isso não é amor. É falta de personalidade. Na, na, na, calou! Não é discutível

A situação piora, quando o amor é muuuuuuuuuuito e as pessoas são muito gordas e não se largam de maneira alguma. Mesmo quando, na rua, só há espaço para passar uma pessoa e os casais insistem em não largar a mão d@ companheir@.

Criem um perfil individual e não grupal. E quando forem à rua, larguem essas mãos rançosas quando só há espaço para um.
Porra, um chapadão com os nós dos dedos na boca e era pouco.

14 comentários:

  1. Olha,essa para mim é novidade....ainda não vi nenhum perfil a dois,temo o pior!!!!( a cena do boneco a bolsar?...igual por aqui!)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Novidade? Que sorte, pá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual é a ideia???é fofinho???não entendo,e olha que eu ate faço normalmente um esforço para entender actos fofoscos,mas esta cena do "nos"ate num perfil...Naaaaa!!!!

      Eliminar
  3. Ouve, não imaginas o que essa merda me irrita... Para além de quase vomitar com tanto amor que mete nojo, nunca sei quem é que publica o quê. Vamos mas é arranjar vida própria e perfil de facebook individuais....nada de se anularem uns aos outros... Para além do "nós" existe primeiro o "eu". Por isso, concordo ontigo Nunes. Pessoal, toca de arranjar juizinho...

    Aquela cena das pessoas andarem sempre a mudar o estado civil sempre que mandam uma Foda também me irrita solenemente. Juro. No mesmo dia acho que passam por meia dúzia de relações e acabam não se quantas... Como diria a outra, para mim é uma baralhação lolololololol

    ResponderEliminar
  4. Hm, tb já apanhei essa coisa do facebook dois = a um e achei isso coisa de putos...ou então sou eu q sou mm uma pessoa fria. Td bem q digam q são um só (fica bonito) mas daí a fazerem um perfil em comum...enfim!

    ResponderEliminar
  5. Já agora...tenho uma coisinha pra ti lá no meu blog (3ª pergunta) basta espreitar ;)

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida, é das coisas que mais me irrita no facebook. E depois metem fotos de perfil a darem um beijo e a dizerem "amuteh mutcho!"

    Actualizam o perfil a dizer "adorei a noite passada!" etc. Ninguém, mas ninguém precisa de saber da vida deles, nem precisa nem quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como já alguém aqui em cima referiu, depois não se sabe qual dos dois comentou o quê...é estúpido.

      Eliminar
  7. Sabes quantas relações já acabaram ou estiveram muito perto disso por causa dos facebooks, His5's da vida e outra redes sociais que tal? Pois é, no fundo isso é só insegurança. Assim não há segredinhos, mensagens privadas e adicionamentos de amigas/os giros e que só um dele conhece. Essa partilha de perfil parece uma coisa saudável de casal, mas de saudável tem muito pouco. Simplesmente não se confia e essa coisa facilita à vida aos desconfiados, mesmo sendo estúpida. Ah, e tenho a certeza que só não há mais pessoas com essa coisa por causa do estatuto de parvos que lhes dá e porque não têm coragem de propor tal coisa ao parceiro/a. Tenho dito. Já estou a ver as discussões em casa: Ouve lá minha estúpida, tinhas alguma coisa que publicar a Lambada da kaoma? O que é que os meus amigos vão dizer? Aquilo é dos dois! Se queres publicar essas merdas, arranja um perfil só teu! - :/

    ResponderEliminar
  8. Oh Habitante ;) Já te estava a imaginar a dizer essa frase da Lambada da Kaoma! Muito bom, mas sim, tb concordo com esses argumentos todos :) Muhahhahahaha! Já me fartei de rir! :)

    ResponderEliminar
  9. Odeio perfis de casais... ou perfis individuais com fotos de casais... se liga gente!!! Depois não reclamem...
    Concordo totalmente com vc... URGH!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Tenho estado a ler o teu blog! Mas que raio de azedume é esse? As piroseiras do amor são assim! Relaxa rapaz!!

    ResponderEliminar