sexta-feira, 2 de março de 2012

Justificando...

Pessoas, eu estou  a ver que está muita gente a aceder ao blog, pelo meu post sobre a Rita Egidio. Post este que não teve dois minutos online pois apaguei logo. No entanto, o título continua a aparecer nas pesquisas e como não se lê o que realmente escrevi...parece que é uma coisa má.

Eliminei logo, pois li outra versão da história e achei que não devia opinar. E lá está, com medo de não ser totalmente verdade e eu ser um caguinchas/maricas/medricas, apaguei logo.

Era só o que me faltava agora, depois de esta saga de desempregado, ter de pagar alguma coisa a alguém. Eu agora só pago alguma coisa com o corpo, o que faz de mim uma grande puta. Eu, euu, eu é que souuuu! :)

7 comentários:

  1. Ahahah
    Ainda li esse post da xô d.Rita...q vergonha...enfim há gente capaz de td...até de vender o corpo =D
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL. foi mesmo uma sorte pq tirei imediatamente...A ser verda é triste, mt triste.

      Eliminar
  2. Opá já vim tarde!!!
    Ando muito fora!! :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. teve de ser, não tenho dinheiro para pagar advogados :P

      Eliminar
  3. Foda-se, perdi o pst... Também escusavas de apagar passados 2min. Podias ao menos ter deixado uma horinha a coisa em lume brando e depois apagavas... Só padrão pessoal que estava fora nesses dois min ter aboportunidade de saber o que se passa com a moça. Já agora, eu ando a leste, informem-me lá qual é a novidade....

    ResponderEliminar
  4. Foi uma historia q surgiu, que a moça tinha abandonado dois cães no Algarve depois de os ter adoptado...Mas entretanto li outra versão, e tal como digo neste post, não posso falar nem ofender pq n sei a verdadeira história...

    ResponderEliminar
  5. isto acho q não deixa grandes duvidas:
    http://sosalgarveanimals.com/celebrities-at-their-worst

    ResponderEliminar