domingo, 25 de março de 2012

Mães Happy Meal.




Mas há lá coisa mais chata que mães ao Domingo num McDonalds? Porra. eu sei que há, mas isto é seguramente merecedor de um lugar no pódio da "intragabilidade".

A Mãe Happy Meal faz parte de um ritual betiano, em que parece ser super chique levar os Franciscos e as Constanças a comer junk food. "Ai, supé caturra, Bernardinho! Está a adorar esta comida dos pobrezinhos? Supé giro!!Mas só podemos fazer isto ao Domingo, depois da Missa".

Ela tem 30 e poucos anos. Chega (mais ou menos) formosa e segura, age como se tivesse em braços 2546 deficientes motore,s que lhe dão prioridade para passar à frente de toda a gente; desfila como a Princesa Diana, só que na versão Santa Iria a Azóia com um rancho de gaiatagem parva, barulhentos como a putaça e impossíveis de aturar 17 segundos. Tem características vocais de um papagaio: tanto no tom, como na quantidade de repetições.

Tem um dom, o de moer até mais não, os coitados dos funcionários. E das pessoas que estão atrás dela na fila. Consegue demorar cerca de 20 minutos para pedir 3 Happy Meals. "olhe, este é natura, o outro desnatura, um com menos batata, essa batata é do Chef Avillez? Essa cenoura é Paris? A vaca do hamburguer, pastou nos Alpes suiços?" e como se não bastasse: "Olhe, o brinquedo é repetido!", "é que a Bernarda e Farrusca odeiam ter coisas iguais, pode trocar pelo brinquedo da semana passada?" Isto, dito sempre com o volume do decibel entre o máximo e o tás-aqui-tas-a-papá-las.

Para rematar, esta pessoa sarnenta, gosta também de emborcar as bebidas supersonicamente e voltar ao balcão e dizer: "olhe, não me deu o Ice Tea".

Deu sim, mentirosa de merda. Eu vi! E os outros é que são os pobres...
Um conselho, Constança-mor, fique só na missa e não incomode os restante pobrezinhos. Eu agradeço.



15 comentários:

  1. Ahahahahahah! Faltava-me ler isto para o meu dia ser feliz. Obrigada pelo teu sarcasmo real.

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, mas que descrição fantástica da familia não menos fantástica. Foi com grande ansiedade que li o texto até ao fim. Sarcasmo do Nunes é sem dúvida a melhor ecolha pra este blog!

    ResponderEliminar
  3. LOL tu não viste mesmo isso, pois não??? É surreal...lol ADOREI!!! Temos o sacarmo no seu estado mais puro de volta!!!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viiii! Vejo smp ao Domingo no McDonalds! Mas hj foi do outro mundo! por pouco não a mandei calar! :)

      Eliminar
    2. LOL não posso... Eu evito ir aso Mc ao domingo (especialmente ao almoço) já para não ver essas tias todas e as suas criancinhas,que são umas pestinhas...

      Como te começo a perceber em relação ao post que escreves-te no dia dos anos da tua mãe... :O isto está a ficar insustentável...

      Eliminar
  4. Está muito bom. Conseguiu divertir-me logo pela manhã!!!

    ResponderEliminar
  5. O que eu detesto essas "madames". Não tratou os miúdos por você? Tb é costume. Ainda ninguém as deve ter apresentado aos filhos pffff...
    Só dá vontade de chegar ao pé delas e sacudi-las
    Té me passo cm tanta 'panóleirice'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna, claro que sim!
      "Ai, supé caturra, Bernardinho! Está a adorar esta comida dos pobrezinhos?"
      ;)

      Eliminar
    2. Lol =D
      Ca nonji dessas tias...enfim =)
      **

      Eliminar
  6. Este post esta supé chic e divertido (como spre), Nunes.
    O que me ri a ler. Obrigada! :)
    Tens toda a razão no que dizes, pq estas "senhoras" são intragáveis... nem com 2 Ice Teas dava para empurrar. LOL.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. lloollllll mesmo bom!!!! Fartei me de rir!!!

    ResponderEliminar