domingo, 18 de março de 2012

Mais Comodismos.

Sendo eu alentejano, gosto em muitas situações, de não ter trabalho nenhum. E se implicar, através do portátil, ter um relógio na mão sem ter ido a nenhuma loja, óptimo. Hoje fiz isso, registei-me num site daqueles de descontos, o Groupon e agora deixa lá ver se o relógio me chega a casa...inteiro.
Não tenho sinceramente opinião formada sobre estes serviços, porque uma pessoa desconfia sempre" quando a esmola é muita", mas vou acreditar que fiz um "granda" negócio e não me vão enrolar. Mas estando longe da civilização, parece-me que me vou tornar fã.
Boas experiências? Más experiências? Quem é cliente das balhanas*?

*Balhanas: coisas, bodegas, cenas em alentejano.

6 comentários:

  1. FYI - adoro a Groupon!!! É optimo para prendas de aniver´sario, Natal, etc.... é lá que compro as minhas escapadelas de SPA, manicure, pedicure etc....

    Tem super bons deals!! E todos os dias chinpas com 2 mails no teu email (ggrrrrr).



    Baciioooo

    ResponderEliminar
  2. Sim, o site é seguro e deves receber o relógio inteirinho. Lol.
    Os e-mails todos os dias é que são mais chatos...
    Kiss***

    ResponderEliminar
  3. Já lá comprei muitas coisas, mais serviços, tipo jantares, massagens, fotodepilação, etc. Mas compro coisas físicas noutros sites. Muitas, aliás. Correu sempre bem ;) bem vindo às novas tecnologias! :D

    ResponderEliminar
  4. Até agora chegou tudo inteiro... ;)

    ResponderEliminar
  5. Ando desactualizada destas coisas, não conheço isso...já vou espreitar!
    **

    ResponderEliminar
  6. a unica cousa q mandei vir (duas almofadas anatomicas) demorou mas chegou..

    ResponderEliminar