quinta-feira, 8 de março de 2012

Não é sobre o Dia da Mulher...

Gajêdo! E vá gajêdo! Hoje diz que se comemora o Dia Internacional da Mulher, mas é uma assunto que não vou falar, porque acho parvo - sim, talvez porque não haja o do Homem- e pronto. Acho bem as emancipações, o direito de voto e todo um mundo novo que se descobriu além-cozinha. Mas também conheço muitas pessoas do sexo feminino que acham este dia uma palhaçada e que nem dos strippers que vêm no kit-jantar-dia-da-mulher, gostam.

No entanto, o que quero falar afecta mais mulheres do que homens, que é a baixa auto-estima. Gajas, escusam já de estar a revirar os olhos e a bater com as unhas de gel na secretária, com todo esse nervosismo, mas pensem lá: os 30 anos aproximam-se e muitas de vocês começam a panicar no que diz respeito a relações. "Ai, então e agora?", "agora já ninguém me pega", " agora estou toda flácida", "vou ficar sozinha com 387 gatos", diz-vos alguma coisa? Eu sei que diz a uma boa parte.

Moças, orientem-se! Eu oiço isto vindo de carinhas larocas, boazonas, inteligentes..e não se aguenta. Aqui neste campo, talvez a inteligência não funcione a 100%, porque não se justifica terem pensamentos tão estúpidos. E depois queixam-se: "Ah, só se metem comigo pelo meu exterior"! Não, os gajos vão na rua, vêm uma jeitosa e dizem: " Oh jóia, queres ler Jean Paul Sartre" ou "Coisa Boa, queres ir dar uma Voltaire?" ou "essas maminhas, estão Kant ou Freud?". Ao menos têm o exterior..outras, tem um exterior, vá,  MAIOOOR!


E nos homens, como funciona? Chegam aos trinta e acham que estão cada vez melhores...situação esta que têm uma continuidade imensa. Aos 30 estão bem, aos 40 ainda mais, aos 50 espectaculares e conseguem sacar miúdas de 20 (na cabeça deles) e assim sucessivamente. Há um crescimento de ego significativo e proporcional ao envelhecimento (que nem sempre se justifica). Eu confirmo, já cheguei aos 30 e também acho que estou melhor agora.

Feliz dia, Gajêdo! :)

15 comentários:

  1. " Oh jóia, queres ler Jean Paul Sartre" ou "Coisa Boa, queres ir dar uma Voltaire?" ou "essas maminhas, estão Kant ou Freud?".Opaaaa ja me ri tanto,mas tanto....que hoje nao há abdominais para ninguem!!!!Muitoooo bommmm!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. " Oh jóia, queres ler Jean Paul Sartre" ou "Coisa Boa, queres ir dar uma Voltaire?" ou "essas maminhas, estão Kant ou Freud?".Opaaaa ja me ri tanto,mas tanto....que hoje nao há abdominais para ninguem!!!!Muitoooo bommmm!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Lolololololol brigado Nunes.... Mas acima de tudo pelo que me fizes-te rir neste dia que recebi tão más notícias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informaram-me que o sítio para onde supostamente iria trabalhar, já não vai abrir porque o sr ministro da saúde decidiu cancelar a abertura de todas as unidades de cuidados continuados que eram para abrir este ano no nosso Portugal. TODAS!!!! Bom, não é????

      Eliminar
  4. Passa pelo meu blog, tens lá que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz favor de não alinhar nessas merdas mais vez nenhuma :P

      Eliminar
  5. Foste fofinho vês =D
    Olha, eu já vou a caminho dos 33 e confesso q já me preocupei mais cm o ficar ou não sozinha. Claro q ninguém quer passar o resto da vida sozinho, mas até chegar ao resto da vida ainda falta mto...e qd eu lá chegar, se estiver acompanhada cm os 387 gatos fico feliz, pq esses eu sei, q gostam de mim =b

    [Eu sei q aquilo dos questionários é irritante, mas apeteceu-me testar a vossa sensibilidade e consegui fazer cm q os dois respondessem...foram tão lindos =D
    Obrigado =)*]

    ResponderEliminar
  6. Pronto, não se repete mais vez nenhuma! Uma vez sem exemplo. Eu equiparo esses questionários aquelas correntes que passam por mail e que se n passarmos ficamos 456 anos sem molas da roupa (ja escrevi sobre isso, lol) :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei tantooooooo deste post!!!! Fantástico :)

    ResponderEliminar
  8. "vou ficar sozinha com 387 gatos" Chorei de rir hehehehe
    Eu não sei, mas acho que tenho ficado mais segura com a idade, ao contrário do que acontece com a maioria... afinal, sempre me dão 10 anos a menos e tenho ficado mais espertinha na arte da azaração!
    Vamos abandonar essa nóia estúpida que a sociedade botou em nossa mente que 30 é velho! Eu acho que 30 é demais!!! Somos independentes pra fazer o que quisermos e não temos as milhões de obrigações que nossos pais tinham nessa idade... VIVA! Vamos curtir a vida!!!
    E que coisa besta essa de Dia da Mulher... porque se é pra relembrar que temos os mesmos direitos que os homens as pessoas estão fazendo isso errado... só falam de como a mulher é corajosa, especial, bla bla bla...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Patricia! 30 é muito bom! E quase todas as pessoas ficam melhores c a idade! Falo por mim, ahahahhahahaha! :)

      Eliminar