segunda-feira, 12 de março de 2012

Passatempo: Queres me Enervar?

O objectivo deste Passatempo é ver quem me consegue enervar num piscar de olhos. Não paizinhos, vocês não podem participar, seria concorrência desleal.

Como se faz isso? Privando-me de coisas muito, muito boas...Tais como:

1.

Panito alentejano. Sim, deixando de comer pão bom todos os dias, bem como enchidos e afins.









2.

Afastando-me do mê canito muitos dias por semana.










3.

Impedindo-me de fazer caminhadas matinais e cruzar-me com estas vistas diariamente.














4.


Impedindo-me também de ver estes pores-do-sol, que com este tempo, têm estado assim todos os dias.









5.


Não tendo lareira para as noites em que faz uma "rigeza*" descomunal
*frio









6.

Não tendo tempo para fazer mais bolos de bolacha.










7.

E principalmente, evitando que eu mantenha esta cor o ano inteiro, que é o que se está a passar.











Para que eu me afaste de tudo isto de uma só vez, o que é necessário?


  • Arranjar emprego em Lisboa:
  • Na minha área (Comunicação) ou não;
  • Se me derem formação eu aprendo qualquer coisa (excepto Matemáticas Aplicadas)
Perfil Entidade Empregadora:

- Que percebam que uma pessoa pode rir enquanto é produtiva;
- Que paguem a tempo e horas:
- Que façam contratos de trabalho e os cumpram;
- Sejam anti-recibos verdes;
- Sejam motivantes em vez de exploradores;
- Que o ordenado seja no mínimo 900euros, sim, porque as contas não se pagam com oxigénio. Poderá ser negociado, conforme oferta laboral.


Agora enervem-me, vá! Tirem-me destas coisas e mandem-me para Lisboa, esse antro de civilização que eu tanto odeio...

Se você é uma entidade empregadora assim, ou conhecem alguma potencial, partilhem, se faz favor!
 Contacto: sarcasmodonunes@gmail.com

24 comentários:

  1. Querido Nunes, lamento a desilusão mas não me parece fácil... A não ser mm os teus pais a fazerem concorrência.... De qualquer maneira vou enviar-te algo para o mail que podes estar interessado.... Não perdes nada em tentar... Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu cá tb era bem capaz de me inérvar, se ficasse mto tempo longe do mê canito e da nha gata, mas ia ficar mto mais inérvada se ficasse longe dum bolo de bolacha desses =D

    Tou na mesma situação (n para a mesma área q eu é para uma área qq =b), tb n se encontra nada aqui po litoral oeste. Enfim, parece-me q estou no emprego do futuro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está fácil...em lado nenhum! Eu ja tive desempregado mais do que uma vez (entre milhentos estágios) e estava smp a ir a entrevistas...hoje em dia...nadinha.

      Eliminar
    2. Eu já sou mais medricas, distribuir cv's n me assusta, mas ir a entrevistas sim, n gosto nada. Até pq tenho sempre azar. Pra todo o lado q vou trabalhar, há sempre alguém superior q gosta de pisar...é o q faz eu ser tónhó. Mas mesmo assim, com ou sem medo, n aparece nada, nem chamam sequer. Tá bonito isto tá
      *

      Eliminar
  3. Flávinho... não te sintas mal... tu no fundo estás no lado da maior parte da civilização, portanto és normal!! :D Hoje em dia, o ser completamente fora de vulgar, tipo extra-terrestre, é o ser que tem emprego!! lolololol Estás disposto a qualquer emprego? bejus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, estou disposto a um emprego que não seja na minha área e seja bem pago..e q tenha capacidades para tal :)

      Eliminar
  4. Nunes, esqueci-me de te dizer... TIRA A MERDA DA TUA FOTO COM Um BRONZE METE NOJO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oh Nunes se eu fosse rica...criava uma empresa só pra te empregar. Riqueza...és giro, pá !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! :)Então vou rezar para que te tornes rica :P

      Eliminar
  6. Filho da minha alma, desistir nunca, boa? Apesar desta crise e dos que se aproveitam dela, pensa positivo, mas tem que ser com muita força, acredita que algo melhor está reservado para ti! Ta descansadinho que se eu vir ou se souber de alguma coisa comunico! Esse bronze pois... nem quero imaginar! LOL! beijossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já tou cansadote, Isinha! :) A sorte é mesmo o bronze :P

      Eliminar
  7. Eh pá, se eu encontrar um emprego assim, reza para que haja duas vagas, porque uma é minha. Já a foto do bronze é um must!

    ResponderEliminar
  8. Se tens isso tudo, estou tentado a trocar de lugar contigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estejas, eu escrevi isto de maneira a parecer bom! Mas as desvantagens são mais que muitas ;)

      Eliminar
  9. Se fosse no Porto falavamos! Parabens pela ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As respostas mais simpáticas que tive, vieram sempre do Norte! E eu começo a ficar tentado em me mudar.
      Afinal de contas confirma-se, as pessoas no norte são muito mais simpáticas! E eu gosto é de pessoas que não sejam trombudas. Há lugar para mim no Porto? :)

      Eliminar
  10. Parabens pela ideia! Se fosse no Porto falavamos...perderias tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, Lx eu conheço e adoro! O Porto nem por isso, mas sempre ouvi dizer bem! Secalhar está na altura de eu ponderar trocar o pão alentejano por francesinhas! :)

      Eliminar
  11. Se fosse no Porto falavamos! Parabens pela ideia!

    ResponderEliminar
  12. 900 euros lol boa sorte
    ass: geração 500€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb sou geração 500! Por isso é q quero subir de escalão. :)
      A esperança é sempre a última a morrer ou não. LOL

      Eliminar