terça-feira, 27 de março de 2012

Relaxa que Encaixa.




Das frases que mais oiço, destaca-se "com os nervos que tens sempre, não chegas aos 40". É capaz de ser verdade, mas o que é que me aborrece nisso? É que também estou sempre a ouvir que aos 40 é que se atinge o auge sexual. Uma pessoa já está mais vivida, logo, supostamente mais experiente e já sabe usufruir, na sua plenitude, do sexo.

Tenho pena de não chegar a saber o que isso é, porque de facto, já bebi chás de ca(l)momila, já tentei fazer yoga, reiki (mentira) e já tentei viver na pasmaceira alentejana...e não consigo. São fernicoques e mais fernicoques aliados a sintomas de sarna que não me deixam chegar aos 40. Se bem que ainda falta 20 anos.
E Pshiu.

8 comentários:

  1. A mim só me faltam 5, mas stressado que sou também nao lá chego! E é uma pena que até vou no bom caminho...

    ResponderEliminar
  2. LOL e que raio se passa com as mulheres stressadas??? Também não chegam aos quarenta???? É que os quarenta são os novos trinta!!!! LOLOLOLOLOL
    Não que a coisa esteja a correr bem, vas ouvi dizer que isto melhorava... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, com as mulhres, já não sei! Mas como sempre ouvi dizer: vaso ruim não quebra, é capaz de aguentarem mais tempo :P

      Eliminar
    2. Na minha terra diz-se: erva ruim não a queima a geada. LOL mas não sei se tome isso como um elogio ou um defeito... :S vou pensar no teu caso lol :p

      Eliminar
  3. A mim faltam-me 7 anos, mas acho q chego lá na boinha...sou uma gaija mta calma, logo nesse pto de vista, sou uma sortuda =b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que és mesmo uma sortuda! É coisa que não consigo ser..calmo. :P

      Eliminar
  4. Caro Nunes

    Já passei por essa fase gay do yoga. Andas mais relaxado mas também mais rebarbado o que acaba por dar cabo dos chakras!!! As instrutoras costumam ter cá um corpinho!!! E flexíveis pá!!!

    PL

    ResponderEliminar