sexta-feira, 2 de março de 2012

A Resposta do IEFP


Mês cagalhanitos, tirei o post sobre a Egídio. Não me apetece entrar em despesas com queixas que ela possa fazer sobre a minha difamação. Assim, só difamo em pensamento :)

Cagando neste assunto, o que interessa:

Minha gente, então a resposta ao email em que perguntei se lhes podia bater, foi esta:
(Têm de carregar nas imagens para conseguir ler)


 Depois, obviamente, escrevi-lhes de novo

 E eles insistiram então:

Em 10 minutos (entre uma resposta e outra) perceberam que afinal o problema não era eu não ter posto a data de nascimento, mas sim não saberem para onde encaminhar o email.
Fica então aqui uma adivinha:
Como se chama um conjunto de peixes?
Sim, cardume!
E um conjunto de burros?
Sim, IEFP!
Demasiado previsível, eu sei.

12 comentários:

  1. Bom, acho que já descobri aonde não pedir ajuda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então, preparar bem o discurso, quando do outro lado se ouvem as coisas mais desmotivantes...:)

      Eliminar
  2. http://ec.europa.eu/education/trainingdatabase/search.cfm?fuseaction=R

    Conheces isto?
    Normalmente, esquecem-se de dizer que existem estes programas, quando nos tentam varrer para baixo do tapete. Digo, mandam emigrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, que não conheço! Lá está...ajudar é uma cena que não lhes assiste. É atender o menor numero de pessoas possivel num dia inteiro, e nem essa pessao sair de lá esclarecida...

      Eliminar
    2. Esqueci-me deste: http://cdp.portodigital.pt/estagios/programas-de-estagios-internacionais-1/programa-leonardo-da-vinci-b7-medida-mobilidade

      Os outros são o Erasmus e mais um que é para o Secundário.

      Eliminar
  3. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.....ai homem,porra que ja me doi a barriga!!!!!Agora vou ter de rever a lista de substantivos coletivos de animais que andei a ensinar ao meu filho!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A sério...não pode... É de mais... Ninguém é assim... OMG, dai-nos paciência para aturar estes filhos da puta....

    ResponderEliminar
  5. Tamos lixados com esses gajos. Se não nos mexermos bem que ficamos sempre sem emprego.

    ResponderEliminar