terça-feira, 24 de abril de 2012

Amores Pegados.




Diz que o amor é lindo. Cego...surdo e mudo, muitas vezes.
E pessonhento em alguns casos que conheço. Uma coisa é a paixão: que nos faz querer agarrar, abraçar, morder, lamber e por aí ..a todo o momento. Esborrachar bochechas, dar beijos, mexer no cabelo, estar encostado. São coisas que realmente apetece.

Todos estes actos, nesta fase da paixão, não são demonstrados apenas em casa. Ele é supermercado, esplanadas (onde já vi espremerem borbulhas uns aos outros, mostrando o seu  amor- e o pús- a todos os outros), no IEFP e toda uma variedade de locais públicos.Ah, é uma coisa bonita. Linda, linda, linda!

Ora bem, outra coisa é: e quando estes casais não se largam de forma nenhuma? Vão de mão dada e passam por um local onde só passa uma pessoa de cada vez...Mas eles passam os dois, coladinhos e lado a lado, roçando mais uma vez as peles oleosas um no outro. E aqueles que vão encaixados a andar na rua: um género de uma conchinha, mas em pé, dando passos em simultâneo, enquanto ele- que normalmente fica por trás, a aperta na barriga para a segurar.

Coisas mai lindas. E peganhentas.


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Muhahhaah! Tb eu, tanto q já é o segundo post q escrevo sobre o assunto :)

      Eliminar
  2. Conheço uns que estou na esplanada e por muito que me vire, consigo sempre apanhar uma imagem reflectida em qualquer canto das línguas deles...dura há mais de um ano... e tratam-se por "meu mor" SEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, esse pormenor de as pessoas perderem nome e passarem a ser qq coisa acabada em inho! :)

      Eliminar
  3. E quando vais a um bar cm um casal desses e eles passam o tempo todo nisso? Ficas tu ali ao lado, desesperadamente à procura de alguém q te salve daquele filme...é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei perfeitamente, Anna! Ja discuti c amigos meus por causa disso! Mas logo na altura: "atao mas eu n disse q vinha só se voces n estivessem aos melos???!??!

      Eliminar
  4. O amor 'e lindo... LINDO! As vezes ate demais! Lol. Ha pessoas que nao se tocam mesmo e adoram partilhar todo esse mel com os demais presentes. Como se nos quisessemos... No, thanks!
    Kiss***

    ResponderEliminar
  5. A paixão é bonita e senti-la é extremamente bom, mas existem limites para demonstração a dita, isto refiro-me em locais públicos por exemplo ou estar perto de outras pessoas. Por vezes até acho uma falta de educação e respeito estarem aos amassos, beijo aqui e acolá e amorzinho ali e xuxu aqui. Enfim, acho que alguns casais a maioria adolescentes exageram imenso. E depois muitas delas não passam de simples paixonetas em que nem o amor nasce, acho que hoje em dia fazem mais pela diversão e curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exageram e muito, Paula! Sim, esses igualmente pessonhentos...É de situações como essas q deve ter nascido a expressão: get a room!

      Eliminar
  6. A mim parece-me que exageraste no som do MP3...

    ResponderEliminar
  7. Muito bom o texto... e nada mais que a realidade!

    ResponderEliminar
  8. Se falamos de adolescentes, é compreensível. Coitados! Andam com aquelas hormonas todas descontroladas e acham que é um amor que vai durar para todo o sempre (eternidade incluída). Se te referes a gente que já devia ter juízo, aí… bem… não se aguenta.
    “(…)conchinha, mas em pé,(…)” ???!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Isabel :) É fácil de imaginar: ela está de costas para ele, agarradinhos, encaixados..mas de pé..e a andar. É uma acrobacia bastante vista! :)

      Eliminar
  9. Conheço casais assim, demasiado melosos que vivem uns para os outros, e que respiram o mesmo ar todo o dia, não dão espaço para o mistério, algum secretismo, para as saudades se revelarem. A proximidade devia ser meticulosamente doseada entre algumas pessoas!

    ResponderEliminar