domingo, 1 de abril de 2012

Eu, Mongo, Me Confesso.

Pus há pouco tempo esta imagem no facebook, que foi roubada de uma página que se chama Salão Neurótico:

Ora, claro que há quem se ria com a chalaça, como eu...e outras nem tanto. Que como me disse o "amigo blogueiro, Rafeiro, o humor negro (que nem é o caso, mas pode-se aplicar) "não é para todos, pois muitos confundem com insensibilidade". E isto diz tudo, mas gostos não se discutem, e na perspectiva de muita gente, o meu humor é intragável e imperceptível (para a minha mãe por exemplo). Mas, obviamente que me estou a cagar para isso.

Gostava de esclarecer que, ao "postar" uma imagem destas, não estou a gozar com a pessoa da foto e sim comigo.
Prova disso, foi esta foto que encontrei ontem, que prova que foi por pouco que não fui o protagonista desta brincadeira:


Ahahahahaha! Só me faltavam os óculos.
Vesgo? Naaaaa! Qual Rita Pereira! Como ouvi hoje, "tu nem para ti és bom". E secalhar é verdade. Se bem que isto não tem nada de mau. Agora que esta foto é digna da Cersi, é. Achavam que o cabeçalho do blog, tem aquela faixa nos olhos para dar um ar misterioso? Para  não expôr totalmente a minha identidade? Esta foto é capaz de responder a algumas coisas.

Actualmente a minha deficiência é apenas ao nível da escrita que costumo mostrar publicamente através deste blogue.

20 comentários:

  1. Adopta a solução do Abrunhosa :p

    ResponderEliminar
  2. Lolololololol estas pessoas têm é uma deficiência num sítio que eu cá sei.... O facto de dizerem que não se podem fazer piadas sobre qualquer doença é lamentável... Mostra a pequenez das pessoas... Isso é que é preconceito, querem manter tudo calado.
    Tu podes ser estrábic e daí? Advinha lá, eu também sou um bocadinho e míope!!!! Toma lá, anda te ganho!!! E tenho uma irmã de 18anos careca (agora já começa a ter cabelo) e passa a vida a fazer piadas sobre a catequize dela própria... Isso é ter sentido de humor, seja ele negro ou não...
    As pessoas que aguentem com isso.... :p
    Se calha, tiravas a barra... E assim dava para gozar com o pobrezinho do Nunes que é vesgo como eu... Eheheheheheheh :p

    ResponderEliminar
  3. De qualquer das maneiras, eu não sou estrábico...só quando bebo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolololololol isso é toda a gente.... Lol.
      Mas és vesgo, toma lá!!!! :)

      Eliminar
  4. Eu já gostava de vocês e nao sabia por quê! Já aqui o disse gosto de pessoas vesgas, zarolhas como queiram... Têm um olhar especial, são especiais... Toda a minha vida está pontuada por vesgos, a minha melhor amiga tem uma pontinha de vesga, cresci ao lado de um... São pessoas especiais, vêem a vida de forma diferente. Nunes, assume, nao tenhas vergonha. Jô, um filho vosso ia ser de raça. O cantor Toy é cersi, mas nao sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stressado, obrigado por gostares!!! LOL Mas tu andas a ver filmes a mais...vai por mim! lol :p

      Eliminar
    2. tens toda a razão Stressado, já tinhas dito que a malta vesga era especial. Pronto, já fui especial, agora já vejo a direito, muahhahah! Filhos? Eu sou estéril! :P

      Eliminar
    3. Olha lá, o que é que tu fizes-te para veres direito e deixares de seres vesgo??? Hum???????

      Eliminar
    4. Eu só fui ligeiramente vesgo qd era pequenoooooooooo! Foi natural...

      Eliminar
    5. Eu tb era mais vesga enquanto pequena, a coisa disfarçou, mas continuo ligeiramente vesga e muito míope... Não percebo!!!!

      Eliminar
  5. Ahahahahah mta bom =D
    Eras sem pescoço pah...gosto do casaquinho de malha, tinha um mto parecido =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu também adorei o casaco e o pormenor do botão de pérola... LOL Mas deixa lá... Todos nós tivemos um destes... Eu tinha de várias cores!!! MEDO!!!! eheheheheh

      Eliminar
    2. Eu ainda hj n largo os casaquinhos de malha (que hj se chamam fashionmente "cardigans"). A sorte foi a pérola estar no casaco e não na orelha, do mal o menos! :P

      Eliminar
    3. Lol
      Jo, tb cheguei a ter um todo branquinho cm capuz e uns botões em joaninha mta fofos =D

      Hj em dia chamam-se cardigans pq foram melhorados.
      Era gaja pa me assustar se dissesses q n largavas os casaquinhos daquela malha (larga) da foto e q usavas uma pérola na orelha...isso era uma grande mariquice =b

      Eliminar
  6. olha...smp te podes reformar p´la cabeça...e és mais um a receber subsidios...ou a tentar.....
    (miss drix, by the waaaay!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Drix, estava a pensar antes aproveitar este bronze e passar por cigano, que esses têm direito a casa.

      Eliminar