domingo, 22 de abril de 2012

Triângulo dos Imbecis.









É do conhecimento geral que a maior parte dos filhos da puta que "conhecemos" estão no governo. A outra parte está a conduzir. É ver proezas atrás de proezas, números dignos do Guiness, acrobacias tanto em estacionamentos -aparentemente inviáveis- como em sobreposições de traços contínuos..duplos. E tantas outras habilidades (que por acaso nunca são apanhadas pela policia. Mas mandarem parar um gajo e relembrarem que o seguro não está em dia e que vamos levar uma rebocada, aí já sabem aparecer).


Adiante.
Uma pessoa fica sempre surpreendida com novas manobras que acabam de ser executadas - e inventadas- por profissionais de ralis, também denominados como: estúpidos do cara***. Mas uma variante destes estúpidos, são uns que, quando têm uma avaria no automóvel têm simultâneamente uma avaria cerebral na parte de calcular distâncias.


O sinal deve ser colocado a uma distância não inferior a 30 metros, mas de modo a ficar visível a uma distância de pelo menos 100 metros.


OU SEJA,  não é para colocar a meio metro do carro e ficar visível quando já o derrubámos. Boa? Era dar-lhes com um gato morto até ele miar.

13 comentários:

  1. Lolololololol adoro!!!!! A serio, Nunes, só tu para me fazeres rebolar a rir....

    ResponderEliminar
  2. Melhor só quando o colocam...dentro do próprio carro, coladinho ao vidro traseiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é outra habilidade, também muito boa...para dar porrada :P

      Eliminar
  3. Este blog, neste caso o teu, está muito bom. Muito bom mesmo!
    Tens o meu snetido de humor com com um Upgrade para exprimir por escrita lol.


    (Quanto à foto, não vim do Biggest Loser, quando muito do Biggester winner, porque o meu problema é ganhar, e não perder...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL! Obrigado, mas olha que o meu jeito para a escrita é mais ou menos como o q tenho para a matemática :)

      Eliminar
  4. Lol.
    Nao sei se aceitas comentários de anónimos , mas o teu blog está lá. Muito bom.

    E este post. É de facto irritante! Metem o colete, agora o triângulo afastado do carro ta quieto!!!

    PL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, PL! Aceito sim! Até os que me ofendem :)
      Dá vontade de sair do carro e dar-lhes uma bofetadona :P

      Eliminar
  5. Eu por acaso acho que andar sem seguro é mais grave do que pisar um traço contínuo, ainda que duplo.

    Mas isto sou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb acho, Filipa :) Mas não podia enumerar aqui todas as infracções, senão não me concentrava no triângulo :)

      Eliminar
  6. "Era dar-lhes com um gato morto até ele miar"
    Muito bom!

    ResponderEliminar