quarta-feira, 9 de maio de 2012

Abortos


8 comentários:

  1. Ahahahahah não me aguento =D
    Tens de pôr hidratante nos lábios pah =D
    Qto à frase, sou da mesma opinião, é por isso que gosto tanto de animais!

    ResponderEliminar
  2. ahaha, a merda é que algumas só se revelam depois de já serem crescidas, também há maneira de acabar com isso, acho que se chama homicídio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de por a Maya a fazer previsões nas maternidades, muahahhaha!

      Eliminar
  3. ha quem passe a gostar mais dos animais... mas essa é uma boa opção também.

    PS: fixe, fixe, era explicares-me como é que meto esta cena do "Responder" por baixo do comentário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu por exemplo n gosto tanto de ninguém como do meu cão! LOL

      (não faço ideia como se põe isso do responder, apareceu..pensei que fosse uma actualização deste template do blogger, lol)

      Eliminar