domingo, 13 de maio de 2012

Cancros e Merdas.




O cancro é uma merda, eu não gosto dele nem quero conhece-lo de perto.
Ainda gostava de saber onde, pessoas a quem é diagnosticado cancro, vão buscar forças para lutar contra ele...mantendo sempre o sorriso e a boa disposição que as caracteriza?
Ainda bem que assim é, porque ao saber destas coisas não consigo esboçar o mínimo sorriso..e quando o faço à vossa frente, não é o que me apetece fazer, mas sim o oposto. Não estou a ser fingido, mas penso que fazer a cara de quem está cheio de pena é das piores atitudes que se podem ter.
Admiro-vos e se eu algum dia tiver de privar com esse cabrão do cancro, acho que não vou ter essa força.

Beijooooooooooooooooooooooooooo*

Obs: este tipo de post sentimentalista não se vai repetir muitas mais vezes. Amanhã volto ao sarcasmo, mas isto é uma coisa que me intriga..

16 comentários:

  1. Essas pessoas são autênticos heróis!!

    ResponderEliminar
  2. Nunes, antes de conviver todos os dias já há mais de ano com esse cabrão, pensava como tu... Agora, olha, sorriso na cara e bola para a frente. Detesto quando olham para a minha irmã como coitadinha, simplesmente lhe aconteceu uma coisa muito má e temos de lutar contra isso, todos os dias... E encontrei forças que nunca sonhei ter.... "só isso"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está...são essas forças q nunca sonhaste ter que me afligem...:S Tu e a tua irmã são mais umas pessoas que eu admiro...

      Eliminar
    2. Não há mais nada a fazer... No fundo somos mais fortes do que parecemos. Se há um ano e meio me perg se era capaz tb respondia que não... E agora... Lol não é a mim que tens de admirar... É a minha irmã e todos aqueles putos do pediátrico, que quando chegas lá, ainda são eles que gozam e que te fazem rebolar a rir... No fundo eles são agora a minha segunda família... Eles e os enfermeiros 6* do serviço de oncologia do hospital pediátrico de Coimbra... Nunca vi enfermeiros assim... A loucura deles e boa disposição é contagiante bem como o pessoal da Acreditar e os doutores palhaços!!! Tens de admirar é os putos. Eles é que são os heróis... ;)

      Eliminar
    3. Eu admiro toda a gente que tem capacidade para coisas que eu não tenho :)

      Eliminar
    4. Uma visita lá e ficavas contagiado com a boa disposição daqueles Rucas em miniatura ;)

      Eliminar
  3. Ficaram-te bem estas palavras! O Cancro é um cabrão, filho da puta que não quero conhecer, nem de perto, nem de longe! Mas se um dia me bater à porta também não sei como vou reagir.
    Jo, força para mana!

    ResponderEliminar
  4. A vida é demasiado puta connosco e não merece que baixemos os braços para nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto..mas do falar ao acontecer...! Mas sim, é uma puta e este cabrão do cancro é um vesgo de merda q acerta smp nas pessoas erradas...

      Eliminar
  5. Também irás conseguir, tal como todos os outros, acabas por ir buscar forças onde nem sabes que as tinhas. Vais ter força para ti, e vais ter força para qualquer familiar directo que passe pelo mesmo. Não sabes bem como, mas vais conseguir, os estragos esses só serão vistos a longo prazo, mas na altura (que espero que nunca ocorra) irás estar preparado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso aconteça, espero tornar-me num destes lutadores incansáveis :)

      Eliminar
  6. Infelizmente ja perdi uma pessoa muito querida.
    Sao verdadeiros herois e temos imenso para aprender com eles ;)
    Mas, posso dizer-te que temos forcas para (quase) tudo, felizmente nunca precisamos de as usar.
    Gostava de mandar um beijinho especial a Jo e a sua irma, por serem duas guerreiras!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar