terça-feira, 29 de maio de 2012

Fui ao IEFP_ Parte I

IEFP de Sines.
9h.40m
Entro e tiro a senha número 3.
O número 1 já estava a ser atendido. Passado uns cinco minutos, vi que o balcão que me iria atender já não estava  atender o número 1. Meia hora depois (sim, sem atender ninguém) passou para o número 2...ou seja, já eram umas 10.20. Quinze minutos mais tarde, depois de ter atendido o número 2 fez uma pausa...pois claro, a cabrona estava cansada! Foi arejar ao andar de cima e quando volta, desafia a colega para irem fazer uma pausa. Outra.
Eu era o 3, havia o 4, o 5, o 6 e o 7...! Mas o que fizeram as donzelas? Foram ao supermercado. É verdade, à cara podre, entram com os sacos na mão (e eu sai do iefp para confirmar onde iam).
Às 11 e qualquer coisa fui atendido...e estranhamente... mal atendido. Vejam só!

(à noite escrevo a conversa)

14 comentários:

  1. Quero mesmo ler essa conversa!

    ResponderEliminar
  2. A cenas que irritam esta é uma das que me fariam ir dar um murro na mesa da mulher, e tentar que ela deixa-se cair uma pinga na cueca.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo, essa já fiz! E funcionou! A minha vontade hj em dia é esmurrar as funcionarias! Impressionante... Porra...mete nojo.

      Eliminar
  3. Estou ansiosa pela conversa...
    Quanto à tua manhã passada no IEFP, não fiques para aí todo convencido que só é assim em Sines! Funciona assim (acho) em todos os IEFPs... (tenho cá para mim que deve ser um dos critérios de selecção mais importantes, para quem quer lá "trabalhar")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A conversa até nem foi o que mais me enervou, porque já não acredito em milagres...ainda assim conseguem surpreender-me! Eu sei que não é só o de Sines, lol! Aliás, qd criei este vlogues, escrevi milhentos posts sobre o IEFP, e era o do Conde Redondo em Lx :)

      Eliminar
  4. Aqui acontece o mesmo mas no departamento das finanças!!! Mas estas ainda se dão ao luxo de além de ir ao supermercado, irem também à pastelaria a tomar o pequeno-almoço a meio da manhã. Eu já assisti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também...a semana passada fui pagar o Imposto Automóvel e foi exactamente isso q aconteceu...mas como foram os de outro departamento, não fiz referencia! :P

      Eliminar
    2. Acredito que o pessoal do IEFP daqui não faça dessas coisas simplesmente porque aqui o IEFP fica no meio do.... NADA!!!!! Ainda assim passas lá uma manhã ou tarde à espera de ser atendida quando não vês viva-alma à espera além de ti.... O que achas????

      Eliminar
  5. A serio? Nao era para os apanhados? E que tal reclamação no livro? Depois quando se critica a função publica e este tipo de atitudes dos seus zelosos funcionários, há sempre alguém que diz que nao, coitadinhos fartam-se de trabalhar! Nao querendo generalizar e nao querendo armar-me em taxista, mas é precisamente por cenas destas que estamos assim...

    PL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é sempre o que eu penso quando vou ao IEFP. E o pior é que ainda não acabou...ainda não escrevi a conversa super útil que tive com a imbecil. Só não escrevi porque já estava atrasado, mas amanhã vou lá de propósito fazê-la ;)

      Eliminar
  6. Qual IEFP qual quê, arranja uma coluna, escreve um livro, qualquer coisa...
    Todos sabemos que a maioria dos funcionaários publicos se estão borrifando para quem paga (ou pagou, ou vai pagar) impostos, os mesmos que lhes suportam os salários, mas a forma como descreves as tuas interações com os tecnicos fizeram-me me rir um bocadinho (forma de dizer),continua a escrever... de preferência dentro de pouco tempo sobre os clientes da empresa que criaste e que te torturam a mioleira :)

    (desculpa a leitura não atempada dos teus post`s mas só hoje te descobri e adorei o teu humor)

    ResponderEliminar