segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Mundo Acaba em Dezembro?




A profecia Maia caminha a passos largos para a sua concretização.
O primeiro sinal que vi foi:
O Michel Teló na VH1 (mais do que uma vez, portanto não foi erro deles)

O segundo sinal, também na VH1: vi a Shakira a cantar francês. Ora, se em espanhol já é o que é..quanto mais francês. Não há croissant ou baguette que saia direito daquela goela apertada. Mas secalhar entra...mas isso já são outros quinhentos.

Por último, o sinal graaaaaaaaaaavve, grave, grave foi quando eu me comecei a mexer, na tentativa de dançar ao som desta música..acompanhado de uns sons parecidos à letra da música. É portanto o seguidor do do primeiro sinal.

Tchê, tchêrêrê. Foda-se e estas putas destas músicas não saem do ouvido.
Não oiçam se forem de ouvido fácil!!
E lá está, não sou d'intrigas, mas acho que a VH1 é descendente Maia.



11 comentários:

  1. A musica do Gustavo Lima foi mm uma praga q se apoderou do meu pc... n conseguia ... e eu n fui ouvir a música e lá está ela BERRANDO desenfreada nos meus ouvidos... opáááááá NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...foi aí q eu tive conhecimento desta praga! :)

      Eliminar
  2. Lol...o que vale é q sou vacinada contra música brasileira se não já tava 'tira o pé do chãaaao' =b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, era já o q eu estava a fazer..a tirar o pé do chão! Mas n cheguei a tirar! LOL

      Eliminar
  3. LOLOLOL só tu para te lembrares destas merdas... Obrigado por me fazeres soltar a gargalhada do dia...
    beijoooooo*

    ResponderEliminar
  4. Quando passares no meu blog e vires o que descobri do michel telô, não vais acreditar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...não foi fácil de acreditar! Mas desde q vi a pessoa mais burra q conheço a tirar um MBA, já acredito em tudo!

      Eliminar
  5. É tudo mau demais! Não gosto nada de música brasileira e esta semana um amigo introduziu-me a esta última relíquia "Balada Má" do Guusttavvo Lima. O horror!!!
    Assim até tenho medo de vir ao teu blog... mas volto ;)
    Hahaha!

    ResponderEliminar
  6. ahahha adoro ! xD é que as musicas são realmente horríveis mas basta ouvires uma vez que elas apoderam-se do teu ouvido e quando dás por ti (quer dizer, falo por mim) estás a canta-la, chega a ser irritante, e como estas há muitas mais, eu até te mostraria mas não quero contribuir para a tua infelicidade xD

    ResponderEliminar