quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O IEFP e a Vera Pereira.

Ora bem, qualquer leitor deste blogue, que já cá tenha passado no mínimo duas vezes, sabe- e diz no meu perfil- que o IEFP é o meu ódio de estimação. Quando criei este blogue foi com base nas histórias irreais que me aconteciam quando lá ia.

E é bom saber que este cagalhão de Instituição me dá razão. Nunca me deu na altura em que fiz queixas e reclamei (como podem ver em anteriores posts com tag IEFP), mas deu agora a nível nacional. É verdade, o IEFP deu-me razão numa das acusações que lhe fiz, das cunhas! Para quem não apanhou esta notícia, trata-se de um anuncio colocado no site deles, uma oferta para Educadora de Infância em Tavira, onde foi colocada informação extra:


Uma oferta exclusiva para quem se chama Vera Pereira. Há anúncios em que os requisitos são Licenciaturas, há outros em que temos de pôr o nosso nome artístico, Vera Pereira. A Vera, coitada, não tem culpa de ter arranjado cunha. Teve foi azar com @imbecil d@ funcionari@ que colocou o anuncio online, que não percebeu que aquela "notinha" não era suposta ser conhecida do público em geral.

Felizmente alguém apanhou isto a tempo (porque obviamente já não está acessível) e houve uma partilha massiva, principalmente nas redes sociais e televisão sobre esta palhaçada de merda. Isto foi só mais um confirmar de o que toda a gente sabe: que ou se é próximo de alguém influente ou se fode com esse mesmo alguém influente.



Obs: Vera, espero que isto não dê barraca para o teu lado e que orientes. Eu tenho é inveja de não estar empregado também.
Obs1: IEFP, ainda vou fazer uma piada ou outra na vossa cara com este tema.Obrigado, gosto que se enterrem sem ser necessário ler o meu blogue!


9 comentários:

  1. Quanto é que custa mudar o nome no Registo Civil??? Será que não vale o investimento mudar o nome para Vera Pereira???

    ResponderEliminar
  2. Oh Nunes, não sou seguidora à muito tempo, já li umas coisas e mantemos um ódio em comum. Ontem vi isto e não hesitei em publicar no meu blogue porque realmente há que haver limites. Não é que a Vera teve culpa, yap eu não tive a sorte (ou azar dela) agora que isto veio à baila. Infelizmente não há palavras.. vou pesquisar as tuas cenas sobre o IEFP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh...as coisas do inicio do blogue..e do meio e etc..são quase sempre sobre o iefp. Odeio :) A Vera, lá está...agora calha mal.

      Eliminar
  3. para quando uma nota: "só admitir o Nunes" ;) tás lixado, com "F"!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É mesmo. Infelizmente não é novidade nenhuma. Enfim, é o q temos! :)

      Eliminar
  5. He pah....este até me dava jeito... era só mudar o nome, a função até era a mesma :-)

    Em relação ao IEFP da minha zona não tenho tido azar, por enquanto... Até me desculparam a primeira vez que era para a ir a junta (esqueci me completamente), mas tive que prometer que seria a ultima vez :-)

    ResponderEliminar