terça-feira, 2 de outubro de 2012

À Procura de Diana, Essa Puta Francesa.

Há uns dias, começou-se a falar de um rapaz aqui em Lisboa, que tinha conhecido uma rapariga no dia da manifestação do 15 de Setembro. Tinha sido supostamente no bairro alto, ela era assim e assado e tiveram a noite inteira a falar num banco do Príncipe Real. Ela ter-lhe-á dito que se ia embora para Paris dia 14 de Outubro e que até lá ele tinha de encontrá-la, pois ela não ia dizer qual o seu apelido, nem facebook, nem qualquer outro tipo de contacto.

Esta informação foi dada às pessoas através de uma página criada no facebook, e entre muitos cépticos havia uma grande maioria a acreditar na história. Eu fui um deles, mas por pouco tempo, porque assim que partilhei a história na minha página pessoal do facebook, houve logo alguém (S.R) que publicou um link que levava a conhecer uma história igual, no Brasil, mas que afinal era uma acção de Buzz Marketing da Nokia.
Hoje acabou por se confirmar que cá, seria o mesmo, mudando apenas o anunciante, que desta vez foi a Cacharel.

Eu acho que o Departamento Criativo/Marketing  ou a Agência contratada pela Cacharel foi burra como tudo. Burra é favor, foi só assim do piorzinho. Além da ideia ser copiada, o público português e a altura que vivemos...não é propriamente para festas, e muito menos para desilusões. Sim, agora fala-se da Cacharel (que apesar de conhecer, acho que as pessoas realmente não lhe ligam muito), mas fala-se mal (sim, também sei que "falem bem, falem mal, mas falem" também funciona) e muito mal.

Então numa altura em que tudo o que é notícia que se houve, é noticia de merda; que só se houve falar em cada vez mais pobreza; em cada vez menos esperança de toda esta merda melhorar; que só se fala em cortes de subsídios...todo um conjunto de punhetas que só fazem com que o português ande deprimido e cabisbaixo e aparece um pedido de ajuda para ajudar a encontrar o amor, as pessoas aderem e afinal é a merda da Cacharel a fazer uma acção de marketing. Foda-se, que grandes otários. Os do lado da Cacharel e nós que acreditámos no Amor.

Meus amigos, se queriam que a cacharel subisse no nível de notoriedade "top of mind" são capazes de ter conseguido, mas na categoria: acção de merda, que enganou toda a gente e criou esta frustração colectiva.
Olhem, cagalhões para vocês! Estúpidos de merda.

Assinado: Um que acreditou e que está fodido com os caralhetes da Cacharel. E já tirei o like da página.
E fiz nesta agora, que é só um movimento contra isto tudo.


15 comentários:

  1. porra, podes crer...até eu achava a história fofinha e tal...enfim! assino por baixo!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acreditei naquilo...! (e suspirei umas horas com aquela história)
    Apesar de tudo fartei-me de rir com as tuas últimas frases! :P ahah
    Também vou tirar o meu like... O meu perfume é da cacharel... Mas escusavam de estar a fazer uma estupidez destas! Enfim...
    O pessoal todo "in love" por causa desta história e vamos a ver e é tudo uma grande... TANGA! Sacanas...................!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns grandessíssimo fdp, é o q é :P ! A brincar assim com os sentimentos das pessoas...Pfff! :P

      Eliminar
  3. Eu estranhei o discurso fluido e bem estruturado do rapaz, e até pensei: “-nunca conseguiria falar tão bem sobre um assunto tão pessoal e intimo para uma televisão.” – mas acreditei e torci para que o rapaz a encontrasse.
    Pensei que podia ser um “BEFORE SUNRISE” … e era a Puta da Cacherel.
    Não foi essa que andou a levar no cu do Taveira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOLOLL! LOL, não...diz que a do Taveira hj é uma apresentadora conceituada da RTP 1, LOL? Ou era a Ruth Rita da Roda da Sorte? Baralhei :)

      Eliminar
  4. Puta da Cacherel!!! Eu toda crente a acreditar numa historia de amor e a torcer pelo moço e pela PUTA da Diana, para nos arrancar uma lagrimazinha de alegria de um final feliz num momento que só há lagrimas de tristeza e finais de merda.
    Foda-se, se até as historias de amor da TV (que nos deviam fazer sonhar) são um embuste, como é que uma pessoa vai acreditar nas historias da vida real???

    Isto para dizer que estou claramente fodida com esta merda de esta historia toda. Era dar uma paulada na tromba no gajo e nos gajos da Cacherel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ouvi essa história até achei giro, mas vi logo que o rapazinho só queria publicidade!

      Eliminar
    2. O gajo, claramente, ainda vai levar uma solha no alto da pinha! :P

      Eliminar
  5. Ouvi essa história da Diana muito por alto e pensei que fosse alguma miuda que tivesse estado a dar conversa ao rapaz com alguns copos a mais. Afinal é uma história com fim. Vou pôr o meu like no Movimento Anti.

    ResponderEliminar
  6. ehheeh só agora aqui no cantinho do nunes é que tomei conhecimento desta história, mas parece-me q vocês "sofreram" um desgosto de amor à conta de um suposto "casal" :)
    Não se passa mto tempo no FB!! rsrsrsr... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi mesmo perder tempo :) Foi uma historia c a duração de uma semana...que foi mais do que suficiente para haver uma onda de indignação contra a Cacharel que não lhes vai correr bem :P

      Eliminar
  7. Estou contigo Nunes...eu também fui uma das otárias que caiu na mentira! Haviam de não vender nem um frasco aqui em Portugal! Que vão gozar com o ca***** que os fo** (que é como se diz aqui na minha bela terrinha!)

    ResponderEliminar