terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Turista.

Lisboa tem sido, neste últimos anos, cada vez mais um destino de eleição de turistas do mundo inteiro (é preciso virem do estrangeiro, para que se perceba que realmente temos um bom país, mas muito mal aproveitadinho). E nós podemos confirmar isso pela quantidade de máquinas fotográficas que vemos em punho nas zonas mais turísticas.

Claro que no meio de tanto turista, tinha de arranjar maneira de ter um tema para escrever no blog, e surgiu quando vi cerca de 8 pessoas a posar, numa zona que não tinha monumentos. Não havia uns Jerónimos, não havia uma Torre de Belém, um Castelo (eu sei que não são só essas as coisas que se podem fotografar); havia sim, um repuxo...não como aquele que se vê em Caxias, não como os da Expo ou até do Largo da Estefânia (Stephanie para os estrangeiros).

Ora, claro está que fui posar também junto DO repuxo e aproveitei para posar junto de outras coisas igualmente interessantes.

Nunes e o famoso repuxo.
(com 8 pessoas era mais interessante, eu sei)

Outro ponto turístico: um banco da estação de metro.

E por último, mas não menos interessante: um caixote do lixo com uma "sévénepe"

Look Desempregado

Polo Branco > Primark> uns 5€
Calções daquela cor > Primark > 7€
Calçado> Saldos da Pull&Bear de não sei quando> uns 15€
Sévénépe: roubada no Martim Moniz

12 comentários:

  1. Vais passar a ser fashion blogger e a postar os looks do dia? Hahaha.
    A foto do banco da estacao de metro esta fabulosa. Acho que temos realmente pontos turisticos muito interessantes em Lisboa, a comecar pelos supra citados ;)
    Tem um bom dia, Nunes!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa, fashion blogger não! Até pq só percebo qb e para mim! Mas vou fazer uma rubrica do género, muahahahah!Eheheheh! é verdade, por aqui é só boas coisas para visitar :P
      Ainda assim, acho que me vou pirar que já n aguento estes políticos!!

      Eliminar
    2. Quando te decidires a dar esse passo, avisa! ;)
      Estou curiosa para ver essa rubrica. Lol
      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Ah ah ah ah ah
    Oh Nunes, até me suscitaste vontade de conhecer todos esses lugares de alto valor cultural!
    E tavas lindo com o teu look Primark! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL! Qual Mosteiro dos Jerónimos, eu é que sei! Vale a pena ir tirar fotos no mesmo sítio :P É o look do pobretanasss!! :)

      Eliminar
  3. Lol. Grande post. A cena do look esta excelente!

    PL

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah ah!!! mt bom!! dorei ;)

    ana.xana

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah muito bom! Para quê visitar lugares importantes, monumentos a barrotar de turistas vindos sabe-se lá de onde, se podemos conhecer os bancos do metro?! Muito mais enriquecedor, culturalmente falando! E a parte do Look? Acho que devias fazer isso todos os dias :P

    ResponderEliminar