quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Que Costumas Buer Quando Sais?

Desta vez não estou a fazer um estudo de mercado. Até porque na realidade não me interessa minimamente o que é que vocês bebem, senão ainda apareciam algumas ordinaronas a dizer coisas que eu não quero saber.
Mas sigamos para o que interessa: há fins de semana em que estou mais inclinado para o gin, outros que estou inclinado para o gin (sim, de novo) e outros para a vodka. raramente estou virado para a imperial porque depois de umas 4 ou 5, vou de 2 em 2 minutos mijar. E isso é aborrecido.

Mas independentemente de ser gin ou vodka, o certo é que fica sempre com uma característica agregada, que é Espigada - e é esta bebida que tenho experimentado por imposição. Isto é, Gin Espigado ou Vodka Espigada. Já provaram? Olhem que já...a não ser que nunca tenham estado a dançar em discotecas, atrás de raparigas que pensam que estão sozinhas. Elas e o seu cabelo esvoaçante dentro do copo das pessoas.

Mas tudo isto ainda pode piorar, se ela tiver caspa. Aí, peçam vodka Linic.


10 comentários:

  1. As coisas que tu vais buscar! ahah :)

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah ah ah! Oh Nunes, ainda gostava de saber como um rapaz com tanta criatividade pode estar sem trabalho! Talento completamente desperdiçado! Quando leio alguma coisa tua, o dia até me corre melhor! És demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, obrigado Su!
      Eu também tenho essa dúvida muitas vezes!! E olha,aqui que ninguém nos lê..estou a trabalhar agora como reforço de Natal, a ser caixa numa loja. é o que há :P

      Eliminar
    2. Parabéns pelo emprego, Nunes! Reforço ou não, pouco importa...os euritos ao fim do mês fazem jeito! ;) Boa sorte!

      Eliminar
  3. Partilhamos o mesmo mal da bexiga... Bebo 5 cervejas sem ir ao WC... Depois disso, cada cerveja implica uma viagem. O que nem é mau de todo porque enquanto vamos, lavamos também as vistas no bar... e depois de 5 cervejas tudo é muito mais bonito!! TUDO MESMO! eheh

    ResponderEliminar
  4. Um aparte... MPRP é também o meu curso lol.
    Mas os bons tem um blog e emprego... Os maus só tem o blog :)

    (para responder à piada das low cost lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOL! Francisco, essa foi mais do que bem mandada! Eu estava a pedi-las! ahahahhah!

      Eliminar