quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tanta Visita ao Blog...

Eu logo vi que estas 5 visitas diárias que tenho no blog não vinham propositadamente à procura dele. Uma pessoa vai ver a parte das estatísticas e não sei quê e depara-se com os tags que trouxeram o leitor aqui...Embora o "sarcasmo do nunes" apareça em primeiro, outras palavras-chave são encontradas, como podem ver na imagem que se segue:



(Tenho outras muito boas guardadas, vou pondo depois)
E é isto, meus amigos! É isto! Uma pessoa a pensar que tem um blog super culto e credível e andam à procura de conildas, tsss, tsss.

6 comentários:

  1. Mas, nem tudo e' mau!
    Ao menos o teu blog vem em primeiro lugar.
    Olha se fosse ao contrario... Nao seria assim tao animador. Lol
    Kiss***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEpende das semanas :P
      Às vezes não vem em primeiro, muahhahah

      Eliminar
  2. A minha preferida foi o "forno em bidão".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, desta fornada de keywords tb é uma das minhas preferidas.

      Eliminar
  3. Txiiiiiiii...o que me ri agora. Fiquei curiosa em saber o que aparece no meu :D

    ResponderEliminar