quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aconteceu ao meu lado #1

Uma rapariga, na caixa de uma loja extremamente movimentada, atendia uma cliente. A rapariga não dobrava a roupa que a cliente queria levar, com a delicadeza que a cliente achou que devia estar. Esperou que a funcionária enchesse o saco, agarrou nele e despejou-o em cima do balcão ao mesmo tempo que dizia: "Mas isso está bem dobrado? Está?Estáaaaa??? Isso não é assim que se faz! É assim!!!!!" (enquanto demonstrava).

Para melhor contextualizar, trata-se de uma loja super-hiper-low-cost, onde estão centenas de pessoas a qualquer hora do dia, em que se sabe que o atendimento não será como numa Dolce &Gabama de Lisboa, vazia, portanto. E com tempo para atendimentos personalizados e roupa passada a ferro antes de ser ensacada.
(continua depois da foto)



Se fosse eu a atender esta pseudo-tia num dia bom? " Eles ainda estão a aceitar CV's! Não quer vir ajudar a gente?
Num dia mau: " Ah, coisinha mai habilidosa que você é a arrumar camisolas! Faça favor de saltar cá para dentro do balcão, tia!
Não posso com anasaldas da Musgueira.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois, onde há pessoas...há sempre merdas destas. Santa paciência...

      Eliminar
  2. Acho que era bem respondido, mas enfim, vale mais nem causar discussão, pessoas dessas são incompreensíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o mais certo a acontecer nesta situação, caso respondesse, era o funcionário ser despedido :S

      Eliminar
    2. Sim, tens razão. Vale mais ignorar. E a senhora se tivesse bom senso poderia até criticar a forma como a moça estava a dobrar a roupa, mas diria-o de uma forma mais calma e amigável, e não a fazer espetáculo.

      Eliminar
  3. Isso foi numa Bershka ou numa Blanco

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas tão estúpidas, a sério. Não fosse por coisas era por tudo amarrotado dentro do saco e adeus que já vais tarde...

    ResponderEliminar
  5. A historia da minha vida é ouvir relatos também dessas coisas... Podes começar um blog cujo o titulo é: "Pessoas estupidas revelam-se nas compras.... A má educação, falta de formação, peneirismo e estupidez no seu melhor" Podes até fazer um ranking! Ah, ah, ah... Aposto que daqui a dois meses já tens conteudo quase para um livro... É uma aprendizagem interessante... Do grau de estupidez que algumas pessoas conseguem atingir e da calma e gozo com que começas a olhar para isso... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Super hiper low cost é igual a Primark!

    ResponderEliminar
  7. LOL OH MY GOD!

    Eu tb me iria passar... --'

    ResponderEliminar
  8. Estás a falar sério????? Que grande estúpida!

    ResponderEliminar
  9. Ai gostava tanto de ter visto...pena n ter acontecido ao pé de mim. Era capaz de lhe partir uns dedinhos enqto a ajudava a dobrar a roupa!

    ResponderEliminar
  10. Foste à Primark? As tias também vão... sonsas...

    ResponderEliminar