sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bonito, Bonito...

Ah, maganos...pensaram que eu ia escrever que era: "os colhões a bater no pito". Claro que não. Não sou assim tão ordinário e nem era capaz de escrever desavergonhada expressão num blog desta categoria.

Mas bonito, bonito é: pessoas que mentem e acham que os outros ainda não sabem a verdade. E na verdade, uma mentira tapa a outra, uma mentira piedosa transforma-se num conjunto de pequenas mentirinhas, e resume-se a uma mentira gigantesca. Com ou sem intenção - até porque em alguns casos acredito que seja uma doença.

Isto acontece, excepto na cabeça de quem mente, bem como, que nunca se descobre. E isso é uma pena. E triste.


4 comentários:

  1. Por acaso pensei que fosses escrever ♪São as músicas do Tó Zé Brito♪ :p
    Se há coisas que não suporto, são mentirosos...desde sempre! E às vezes costumo dizer "não me substimem...posso-me fazer de parva mas não sou" (pelo menos por completo) :p

    ResponderEliminar
  2. Eu cá ainda imaginei ler ...são as pirâmides do Egipto! Mas enfim...a tua teoria também está muito bem. Pena que não rime! ;)

    ResponderEliminar
  3. Passando por cima do bonito... a construção de um mundo paralelo por parte de algumas pessoas foi até determinado momento da minha vida motivo para muita incredulidade e grandes discussões, por estes dias se as mentiras não me afectam nem me preocupo em fazê-las cair.
    Que sejam felizes.

    ResponderEliminar
  4. Eu minto, como toda a gente mas nunca sobre o meu pito :P

    ResponderEliminar