quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hoje farias 16.

E pronto, não chegaste a fazer os 16 anos, aquela idade muito estúpida nos adolescentes. Mas chegaste a muito, muito velhinho na tua.

O ano passado, quando te cantámos os parabéns e partimos o bolo ( ver fotos no post do ano passado), passou-me muito de relance que poderias não chegar aos 16. Mas apaguei rapidamente esse pensamento da minha tola. Não serviu de nada, mas eu tentei.

Desculpem pais ( e vocês compreendem), mas o Tarik era a principal razão para eu ir a casa. E agora nem me apetece ir a casa. Nem estar em Lisboa, mas isso são outros quinhentos.

Não quero ser repetitivo,Tarik... Mas foste e vais ser sempre o amor da minha vida e indubitavelmente insubstituível - ao invés dos grandes amores por pessoas. Vou estar sempre a morrer de saudades tuas, vou ter sempre saudades do teu cheiro ( até do pêlo molhado), vou ter saudades dos teus olhares denunciadores de asneiras, do teu ar ignorador do que não te interessava, da tua inteligência ( que batia a minha a léguas).. E até te deixava morderes- me mais uma vez na mão, só para te ter cá mais tempo a abanar essa cauda farfalhuda.

(ele mordeu-me uma vez e com razão porque eu o pisei)

Não chegaste a fazer os 16, mas foram 15 e tal muito bons. E eu sinto a tua falta e não vou deixar que se sentem no teu sofá. Sabemos lá em casa, que não voltas, mas estamos à tua espera na mesma. E se o Natal já era merdoso, agora então...

E já chega, porque estou no metro e já estou a chorar. E não é fixe.

11 comentários:

  1. Assim não vale, já me puseste a chorar no escritório...
    Quem teve um Amigo assim, nunca esquece.

    ResponderEliminar
  2. E porque é que quando escreves algo sobre o teu cao me poes sempre a chorar? grrr

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos, o meu velhote ainda tem vindo a aguentar mas também não sei por quanto tempo mais se aguenta coitado acho que a melhor coisa que fiz foi meter la o o pequenote que ta sempre a chateá-lo mas creio que o velhote anda muito mais feliz desde que tem a companhia do mais novo. Em relação as visitas acho que devidas continuar porque os teus pais também hão de gostar muito digo eu na minha inocência de não saber a tua relação com eles.

    ResponderEliminar
  4. Afinal sempre é este o melhor amigo do homem.

    Compreendo...

    ResponderEliminar
  5. Tarikinis lindinis!!!! Xu, chorar no metro... so se for de tanto rir por causa do senhor do instrumento estranho :-D ly

    ResponderEliminar
  6. Lembraste-me do Picasso...o meu cão.
    Depois dele, mais nenhum...
    SOu como aquelas viúvas do antigamente...

    ResponderEliminar
  7. Nem me digas nada... Só me apetece chorar... O meu Shrek morreu à cerca de um mês... Todos os dias me lembro dele.

    ResponderEliminar
  8. Mais do que falar no tanto de triste que poderia falar e que me lembrou coisas minhas só me resta dizer:
    Tu e o Tarik, dois sortudos :)

    ResponderEliminar
  9. Como compreendo. Insubstituíveis.

    ResponderEliminar