terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Surpresaaaaa!

Eu quando penso em surpresas, penso de imediato em Kinder- e quando penso em Kinder penso no anuncio com Nelson Évora, que é terrível. Mas não é sobre isso o tema hoje.

Normalmente associamos surpresas a coisas boas: uma resposta, uma visita, um acontecimento inesperado, mas associado ao bem estar. Isto, na maioria das vezes, claro.

Claro também está que, há sempre o lado negativo de uma surpresa. Uma notícia, uma visita, um acontecimento que traga mal estar: físico, emocional e a qualquer outro nível. E como não poderia deixar de ser, é o que acontece mais vezes.

Mau, mau é quando se deixa de caracterizar como uma surpresa negativa e se cataloga como desilusão da vida, ultrapassando largamente as facadas nas costas dadas por "amigos".

Malta: se isto vos acontecer- respirem, bebam 4 shots de absinto e saiam de casa. Todos os dias, obviamente.

Obs: Não, não estou a incentivar ao alcoolismo. Estou antes a contribuir para a diminuição da taxa de suicídio.

13 comentários:

  1. Há coisas que nem o alcool apaga... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOL! É porque ainda não bebeste a quantidade exacta de gin!!! ;)


      ( eu sei, não apaga mas vai perdendo importância )

      Eliminar
  2. E não pode ser o alcool o melhor 'amigo' do homem?! ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Gin? eu, é mais vodka! lol!
    Mas´indo ao tema do teu post, supresas são cada vez menos! Aliás, poucos têm já a capacidade de me surpreender, o que não é necessariamente mau! Até porque só nos surpreende quem deixamos! Qto às desilusões da vida, pois, fazem parte, mas nada que uma garrfinha de tinto alentejano não resolva! É remédio santo! no outro dia, segue-se em frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu confesso que há alguns anos que não tinha uma surpresa desta há um par de anos. Mas esta compensou os anos em falta, LOL! Se o tinto alentejano me ajuda? Pouco provável, porque me dá um soneira gigante!! Mas gosto!! :)

      Eliminar
  5. Desculpa, mas os de tequilla são melhores e mesmo assim não conseguem apagar, nem fazer esquecer as facadas que nos dão ao longo da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desculpo, eu desculpo, SJ!! :)
      (eu sei bem disso, infelizmente :P)

      Eliminar
  6. Uiuiui ("cheira tão mal" | lembrei-me da pub do toque&fresh -.-) vai-te acontecer isso tantas vezes à medida que cresces...
    Decepções vêm de todas as formas e tamanhos. Algumas até parecem pessoas...

    ResponderEliminar
  7. uma surpresa é sempre má porque eu nunca sei com que cara ficar quando me fazem uma. a não ser que me dêem uma PS3 que quase consigo chorar de alegria.

    ResponderEliminar