terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Karaoke do Relvas.


O Miguel Relvas, esse quase meu colega da Lusófona, que despachou o curso num instante, graças a uma grande filha da putice que envolve toda a gente que permitiu que tal acontecesse, foi interrompido num discurso, pela excelente música: Grândola  Vila Morena. Ele achou que "podemos cantar todos". Não, parvalhão, não podemos. A tua voz para músicas com este intuito, está como eu ter tirado Humanidades e achar que dominava Matemática. a diferença é que eu sabia que não percebia de Matemática.

Entretanto, a notícia de hoje já teve a ver com o Miguel Relvas ter sido impedido de discursar numa Conferência pelos alunos do ISCTE. Vaiado até mais não, teve de ser escoltado para sair da sala. Foi uma pena não teres levado um banano no focinho, eu acho.

Como uma desgraça nunca vem só, aparece o Passos Coelho que  "lamenta e repudia a atitude dos estudantes". A sério? Não, aves da mesma espécie voam em bando. Um bando de merda. De merdas.
 O que repudia, na verdade, é termos governantes do cagalhão que repudiam boas acções, como estas que fizeram ao Relvas. Isso sim, é de lamentar e repudiar, e de lhes dar um chapadão nos cornos.

Atenção, eu não estou aqui a insultar ninguém, estou a descrever.

Mas mesmo a sério? É realmente de lamentar as atitudes destes estudantes...parvalhões, a tirar cursos com duração maior do que um ano, onde já se viu essa merda? a fazer frequências como pessoas normais, onde já se viu? A frequentarem e pagarem propinas no mínimo três anos? Estúpidos, pá! É repudiante, Passos e Relvas. Mesmo. estudantes a ofenderem ministros com agressividade nunca vista, gritando ofensas como: Vai estudar!!! Esta malta nova é terrível
Não se admite, realmente.
Não querem passar o Relvas para Ministro da Educação? Já agora...



11 comentários:

  1. Eh eh eh!!!

    E eu que levei tantos anos para tirar o meu... nunca chegarei a ministro, está visto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, é a mesma coisa que dizeres que queres ser um fdp otário! Não queiras, não se aproveita um :)

      Eliminar
  2. Passos e Relvas não devem estar a par das dificuldades... Enquanto levam com música já têm sorte. O que mais me irrita é a cara de espanto! Estavam à espera de quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não sou de intrigas, mas tenho para mim que o espanto é só estarem a levar com música em vez de um chapadão no focinho! Ehehhehe

      Eliminar
  3. O Miguel Ervas Daninhas nem sabia a letra. Um banano na face e um pontapé num sítio que eu cá sei e era pouco... eles que vão para as Novas Oportunidades que sempre aprendem mais do que sabem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem nas Novas Oportunidades, Marisa!!! Nem aí, trsitezas dum cabrão!!

      Eliminar
  4. Nunes, tu por favor não dês ideias a essa gente (que possivelmente lê o teu blog!!!)...já nos chega o besta que está na Educação...não precisamos de outro pior ainda, com a mania que é engraçado e sabe cantar!

    ResponderEliminar
  5. Este homem é nojento. É que não engana nada nada nada!

    ResponderEliminar
  6. Pior que tudo são os alunos que estudaram na lusofona e por causa dele que agora veem os certificados rejeitados :(

    ResponderEliminar