terça-feira, 26 de março de 2013

Bater no Fundo.


A sensação de encontrar alguém com o mesmo sentido de humor que nós é absolutamente fantástica. Não ter de explicar piadas (as piadas não se explicam, chama-se perspicácia, foda-se) é quase orgásmico e tira-nos, pois claro, imeeenso peso de cima - e leva-nos a uma felicidade tremenda. Mas leva mesmo.

E quando encontramos estas pessoas e que ainda por cima fazem sketches? Não é demais? E ainda por cima brasileiros, que transmitem sempre mais boa energia e positivismo! Mostraram-me este video em Fevereiro (Obrigado a ti que me mostraste ) e fiquei encantado, leia-se: quase que me borrei, literalmente, de rir:



Adorei tudo: os actores, o texto, as personagens, tudo! Obviamente que fiquei viciado e videos com duração mais curta como estes, são brutais:





Eu amo estes senhores. Obrigado, Porta dos Fundos, por existirem! Que lufada de bufas frescas (não gosto da expressão lufada de ar fresco, é aborrecida e as bufas são ar na mesma).
E quem não percebe este sentido de humor é um burro do caralho. "AH, as pessoas não podem gostar todas do mesmo..." Disto podem, isto é bom demais. E sim, são uns burros de merda se não acharem graça.   Noooosssaaa, isto é bom djimais, caraiiiiiii!!!

9 comentários:

  1. Muito bom!!

    Onde é que tu descobriste estes tipo!?
    Fantástico! Acho que me vou entreter a devorar os sketches deles por uns tempos!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada na porta dos fundos :) Nunca mais me vou esquecer do dia em que vi a "sobremesa"...estive a chorar a rir durante mais de 40 minutos... :)
    E o do "bêbado"? "Cu de bêbado não tem dono não" ahaha

    ResponderEliminar
  3. está mesmo muito bom!ai o que me ri agora com os videos. :D

    ResponderEliminar
  4. Há imensos de partir o coco a rir deles!!

    ResponderEliminar
  5. "bebeste foi?" lol
    tb adoro este.
    o da sobre a mesa é mítico!!!!!

    ResponderEliminar
  6. quando encontrar a minha cara metade humorística também faço uns desses!

    ResponderEliminar