sexta-feira, 15 de março de 2013

Idades. Várias.

Finalizado o tratamento que estou a fazer à base de cortisona e todas as restantes primas, é tempo de voltar a ginasticar. Já me inscrevi no ginásio- low cost, pois claro- e já fiz o acompanhamento inicial, para saber como usar as máquinas (isto de ser descoordenado como a putaça tem muito que se lhe diga) e fazer aqueles testes todos iniciais: massa gorda incluída!

Não estou obeso (a séeeeeriooooooo ), mas tenho algumas coisas para melhorar. Bem, mas uma das coisas que lá estava nos resultados era a Idade Metabólica. E o que é isto? Sim, é a idade correspondente à reacção do metabolismo ao exercício físico (ou qualquer coisa assim, aborrece-me ir ao google ver). E o que deu a minha? 22! Menos 10 aninhos!! Posso fazer tudo como se tivesse 22 anos....TUDOOOOOOO!!!!

A minha sorte foi que a máquina não avaliou a idade mental, porque provavelmente não teria idade para entrar no ginásio.


Obs: 22, crl!!! 22!!!!

8 comentários:

  1. Isso também inclui o que NÃO podias fazer com 22 anos?! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, com 22 anos não há nada q não se possa fazer :)

      Eliminar
  2. isso a mim soa-me a graxa dos avaliadores lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso :) que aquilo é gente muito séria! E foi a máquina q disse! :P

      Eliminar
  3. Sempre podes usar isso como desbloqueador de conversa:

    -"Olá, o meu nome é Nunes e... tenho o metabolismo de um puto de 22 anos, mas sei os truques dum homem de 32! Queres experimentar?"

    ...depois diz-me como correu!!

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahhahaahhahah! Tão cedo não ponho truques desses a funcionar! Vou mm só aproveitar para o exercício físico, que entretanto odeio pessoas. Muahhahah!
      (até começar a primavera, claro- 5 dias, né? )

      Eliminar
  4. :) assim vale a pena, a mim não me fizeram esse teste, devia dar mais idade que aquela que eu tenho, já estou a ficar com as rotulas dos joelhos gastas. Menino daqui a uns meses tornaste o sex symbol aqui da blosgosfera ahaha

    força nisso

    ResponderEliminar
  5. 22 é bom, sim sr, mas a minha é 19, menos 13 anos! Uhuh!

    ResponderEliminar