segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prioridades Prenhas

As filas prioritárias são utilizadas muitas vezes pelas pessoas erradas. São sim e são.
Há uma coisa que muitas pessoas não se lembram que é: a obrigação de existir fila prioritária em lojas de roupa não existe. Por mais que para 100% de vocês (gajas) seja considerado um bem essencial, ir ai shopping ao fim de semana não dá prioridade, por exemplo a grávidas, de ser atendidas primeiro que os restantes clientes.

Ainda assim, estas filas existem -na maior parte dos casos para evitar queixas no livro de reclamações certamente- e normalmente são as gravidas-ai-se-me-peidar-o-inchaço-desaparece que querem usufruir delas.

Mas lá está, estar grávida não é sinal de ficar mais inteligente (nem mais burra) e são sempre pessoas. As xicas-prenhas-espertas.

Vi barrigoes-ai-foda-se-que-vai-rebentar-a-qualquer-momento a serem atendidas em filas normais e quase-gravidas-que-talvez-seja-falta-de-activia todas emproadas/ ofendidas a perguntar onde era a fila.

Se são estúpidas? São.
Conseguem andar horas nas compras, mas no momento de pagar, já estão prestes a parir, ainda que de dois meses.
Parvalhonas.

8 comentários:

  1. As grávidas têm prioridade, mas se um gajo tiver de ir engravidar alguma, ninguém deixa passar à frente... é triste :(

    ResponderEliminar
  2. Por agora aceito tudo o que disseste. Nos 9 meses que andar prenha, quero ter o direito a ter uma caixa prioritária para mim no Continente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou às compras com vocês, combinado? Não vá eu estar cheio de pressa e precisar de uma grávida para me ajudar a despachar :P

      Eliminar
  3. Tens toda a razão. Tive 3 filhotes e nunca me achei mais do que todos os restantes "desgraçados" que ficam a penar nas filas, sobretudo agora, graças à alegada crise. Nós mulheres aguentamos tudo, e não sentimos prioridade em nada, apenas na capacidade de amar, nessa meu querido, temos fiiiilas de distância, ahh e já agora... parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria!!! Sim, nessa área não tenho dúvidas nenhumas que têm filas de distâncias...apesar de não se poder generalizar :) Há homens que têm com certeza essa capacidade (2% talvez e eu estou nos 98%, claro)!
      Obrigado, apareça mais vezes :) Mas já sabe, aqui nunca vai aparecer nenhum texto inteligente :)

      Eliminar
  4. Que saudades de ter a minha mulher grávida e ir às compras com ela. Bons tempos... Éramos os reis das filas prioritárias! Mas concordo contigo! Um dia vais ver como é bom andar com uma gravida.;)

    ResponderEliminar