quarta-feira, 3 de abril de 2013

Uma Vergonha...

Tenho conduzido mais nos últimos meses do que nos últimos cinco anos. Primeiro, porque o carro tem estado mais tempo na rua do que na oficina, depois porque vou de carro trabalhar e finalmente porque me vou embora nas minhas folgas. E quando conduzo, faço sempre umas figuras bonitas quando dão músicas que eu gosto: é gingar de ombros, é levantar braços e levantar o decibel e juntar-lhe alguma euforiazita- dependendo da música.

Faço esta figura normalmente, dentro da capital, mas também na auto-estrada em direcção às minhas folgas. E às vezes- em dias em que estou muiiiiito bem disposto (com sol)- a figura chega a ser tristíssima.. a tal ponto que fico com aquela sensação de vergonha alheia, sabem? Pois, mas só que não é alheia. Fico com vergonha da minha própria figura, mas o que não me impede de gingar durante uns 200 Km.


Obs: Músicas dançáveis são claramente as minhas preferidas para figuras destas. E reparei que fico muito excitado com esta, em termos vocais. Canto, canto, cantoooooo (leia-se guincho, arranho, profiro uns sons):


E esta, mais recentemente em termos de ginganço de ombros, braços e às vezes uma tentativa de cintura, que também pode ser entendido como conjunto de movimentos descoordenados e desengonçados :


Guilty, guilty pleasures...





8 comentários:

  1. Nunes, adorava partilhar uma viagem de carro contigo! Tás disposto a partilhar as tuas cantorias e danças (vulgo movimentos disparatados) com mais gente?? http://www.blablacar.pt

    ResponderEliminar
  2. ahaha, não és só tu que faz essas figuras e quando estou nos semáforos reparo que está alguém a olhar para mim com cara de caso, certamente é das minhas figuras, mas sou feliz assim e quero lá bem saber!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahhahah! Nem conhecia o site, bem fixe!! Tenho de me inscrever! tens sorte q o meu carro é comercial e ainda cabes! Ahahahhaha!

    ResponderEliminar
  4. Pronto, se virem um gajo a dar guinadas na estrada, com o som tão alto que nem vos ouve buzinar atrás dele... digam adeus ao Nunes!!

    Experimenta tirar a tarde no IC 19 para essas aventuras! Eles (no meu tempo) agradeciam sempre a pessoas animadas!!

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aconteceu...por isso é que agora já não vai no máximo! Ahahahhahaha! Vai quase, quase...! LOL! Os da 2 ª circular tb agradecem, ahahahha!

      Eliminar
  5. Partilhamos o mesmo triste hábito...com a diferença que o meu percurso até ao trabalho é curto, no entanto o meio é pequeno e toda a gente me conhece (pelo que a vergonha se mantém...)

    ResponderEliminar