domingo, 19 de maio de 2013

Chórice da Malta Jovem

A quantidade de pão com chouriço que se comia nas madrugadas de Verão, durante três meses, na padaria de Porto Covo! Upa, upa...Carradas e carradas deles! Era das melhores coisinhas que uma pessoa podia enfardar depois de beber uns copos e antes de deitar! Mas como tudo, o que é demais enjoa e eu enjoei de pães com chóriceeeeee e é daquelas coisas que quando vejo em padarias ou cafés, NUNCA peço. Mas mesmo nunca.

Mas há coisa de meses (quiçá um ano), abriu uma padaria na estação de metro da Alameda, aqui em Lisboa que tem só os melhores pães com chouriço.Chama-se Sabores do Metro (o nome é péssimo, só imagino a lamber os carris), mas a contrariar há o aspecto de tudo o que lá vendem. Bem, há com certeza outros bons, mas não sei se é por passar naquela estação sempre com fome, mas o cheiro que vem da loja faz-me sempre lá. Seeeeeeeeempre. É impossível não entrar. Porra, ca belo chórice!

Quando lá passarem, tentem fugir..ou se entrarem, depois mandem-me o vosso feedback para ver se é devaneio meu ou não. E mandem foto, que eu ainda não tirei nenhuma para instagramar...e não é por devorar o pão em duas dentadas.

4 comentários:

  1. ai de ti se o Sandro e o "batata" lêem este post e ficam a saber q enjoaste os pães com chouriço da terrinha!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehheheheh! Enjoei porque eram tão bons, tão bons, que comi tantos, tantos...que ninguém aguenta ;)
      Leram, Pedro e Sandro? ;)

      Eliminar
  2. Esquece Nunes!!! Eu ainda nem sai do metro da linha vermelha e lá me vêm aquele cheiro horrivelmente delicioso às narinas!!! Ainda por cima à hora em que é (lá para as 19h), que uma pessoa está com aquela fomeca pré-jantar. Como não passo em frente da padaria, houve um dia em que resolvi verificar de onde vinha tal elaborado cheiro a pão acabado de fazer. E, para mal dos nossos pecados, confirma-se! É mesmo boa aquela merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahaha! Exactamente, Nery! Horrivelmente delicioso! Eheheheheheh! Ah bom, eu sabia que não podia ser o único a delirar com aquilo (caso contrario tb não tinha sempre fila!) :P

      Eliminar