quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jogging, Falésias e Amor.


Fui todo lampeiro armado em desportista dar uma corridinha junto às praias aqui no mê Alentejo. Correr..cof, cof, parar, bomba da asma, sentar, fumar um cigarro, beber um café,arfar, arfaaaaaarr,  parar, parar, andar, parar, coiso.Arfar.
Bem, isto na verdade não interessa grande coisa, o que é certo é que quando acabei o percurso no circuito de manutenção para voltar à respiração dita normal, estava - como toda a gente que se preze- a ouvir a minha playlist dançável. Não estando ninguém por perto, uma pessoa abstrai-se e distrai-se e começa a dar um pézinho de dança. E queria partilhar a imagem, aliás o video que me veio à cabeça que serviu para eu me rir todo o caminho de volta, da possível figura que eu estaria a fazer:


E quando me imaginei neste video, eu não era super sexy o que toca orgão.

7 comentários:

  1. Bom diaaaa!

    E eu fiquei-me a rir por imaginar-te a fazer aquelas figuras que descreveste! :P ahah

    Asma + cigarros?! Não combinaaaaa! aiaiai Só te faz piorar da asma (raspanete matinal - conversa de mãe loooool).

    Para a próxima já corre melhor o Jogging! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahah! Não, era só para escrever mais texto estúpido! Nem tenho asma e já deixei de fumar há dois anos! ;)

      Eliminar
    2. Ah bom! :P Apesar de não teres asma, foi uma óptima opção a de teres deixado de fumar...

      O texto "estúpido" está engraçado, como já era de se esperar! :P LOOOL

      Eliminar
  2. Haha Oh Nunes já me fizeste rir. Isto tem anos...
    E eu acho que tinha uma coreografia para esta musica =)

    ResponderEliminar
  3. e queres saber, que esses gajos vieram aqui à terra vizinha no outro fim de semana. Opa eu nem sabia que eles ainda existiam... pelos visto ainda estão vivos até na tua memória.. oié..[não tenho coragem para parar a minha playlist e por a tocar isso.. ai que Biolência]

    ResponderEliminar
  4. Gostos musicais muito duvidosos!! :D
    Essa música faz-me lembrar as festas de verão das terrinhas. Bons tempos. :)

    ResponderEliminar
  5. Tu de branco?! nem quando te dignares a chegar a papa! LOL

    ResponderEliminar