terça-feira, 21 de maio de 2013

Laureating a Pévid.

(para quem não teve inglês: folga, papo para o ar. pensavam que era laurear a pevide, na na na)

Eu amo Lisboa. Sou alentejano, gosto muito da minha santa terrinha, ainda assim amo Lisboa. Sou um alentejano hiperactivo e muito tempo em ambientes parados, stressa-me. E não é pouco. E isso não interessa nada e até porque já escrevi exactamente isto há algum tempo atrás.

A ver se nos encontramos, bebemos um cafezinho ali nos Quiosques da Avenida da Liberdade, por volta das 16 horas. Uma coisa rápida, disseram eles.

E fomos: encontrámo-nos no Quisoque Hot Dog Lovers (sim, daqueles cachorros divinais que já tinha provado na Avenida Álvares Cabral, mas ali a apanhar estrategicamente o sol na Avenida esta-se bem melhor). Aconselho porque: é bem frequentado, tem gente gira a atender e pronto. Ah, os cachorros são divinais! Já tinha dito?

Nunes sentado estrategicamente para apanhar sol nas trombas enquanto pode.
Nunes veste uma camisa amarrotada e uns óculos Primark da secção de mulher.
Primark: 1,50€
Sim, um euro e meio!

Comeram-se cachorros, beberam-se cervejolas e cafés e tiraram-se fotos como as que gozamos quando os outros tiram:

Sobrancelhas franzidas &  J.Lo da Av de Roma
E como (mau?) alentejano que sou, se não fosse a J-Lo ter tido uma mijanêra, eu nunca teria conhecimento que existia a Casa do Alentejo, espaço bem giro, não fosse..alentejano. É Na Rua de Santo Antão e gostei. hei de lá almoçar um dia, quando tiver dinheiro, sim..que também tem restaurante.

Olhem que divertido que foi.




O resto do laureanço da pevide não foi registado fotograficamente. Quer dizer, até foi...mas a única coisa que se pode dizer sobre as horas que se seguiram é que incluiu gargalhadas monstras e saudáveis.
A repetir!!! :)

4 comentários:

  1. Oh Nunes.. essa dos óculos na Primark...! Vê lá se atinas, pá! Qualquer dia andas a comprar cuecas na Calzedonia e t-shirts na Mango!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que eles tavam na secção errada! Já vi montes de gajos c óculos iguais! Ahahha! Ainda assim sou capaz de dar um saltinho à calzedonia!

      Eliminar
  2. Sao estes momentos que valem a pena.as minhas mijaneiras dao sempre em disparate. Free shot? Bang bang :D
    JLo from the block

    ResponderEliminar
  3. Ai, como adoro gente que gosta de lisboa... E que gosta das melhores coisas de Lisboa: as esplanadas, miradouros, quiosques...

    Já agora, para que conste, e porque é mais forte que eu, quem vende cuecas é a Intimissimi.... Não são tão em conta como na primark, é certo, mas também tem uma secção de Homem... Bem frequentada, por sinal... ;)

    ResponderEliminar